Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
José Eduardo (Zé dos tachos ou ZT), continua a fazer aquilo que mais sabe. Ser um ser muito pequenino e a servir de caixa de ressonância do dono.(Azevedo de Carvalho)
Hoje, para além da completa falta de educação demonstrada mas já habitual, fez o papel de inquisidor mandado pelo Azevedo de Carvalho. A culpa não foi só dele, foi também da TVI que permite-se a ter um moderador que não faz o seu papel. A culpa também é da comunicação de Pedro Madeira Rodrigues, que permite a aparição em programas que quem grita mais é quem ganha. Pedro Madeira Rodrigues não é do campeonato dos "paineleiros" nem dos cães de fila como ZT.
ZT ainda vai ter muito que explicar, inclusive quanto levava por cabeça ao Clube por cada lanche entre direcções em Alvalade. Ainda terá de explicar quanto custou o camião/cozinha pago pelo Sporting. Ainda vai ter de explicar quanto quis receber para sair do Clube, quando quiseram a rescisão do contrato com a sua empresa de croquetes.
ZT é o típico situacionista que tem vindo a mamar da teta do Clube há uma série de anos. Está bem com todos, menos com aquele que quis correr com ele e ao qual pediu uma verba avultada para sair.
ZT é o megafone de Azevedo de Carvalho, tal como foi no caso de Marco Silva. É alguém sem espinha.
Como jogador foi um trauliteiro "quebra pernas" que jogava de ligaduras nos pulsos, armado em craque que nunca foi.
ZT já passou por uma série de televisões, tendo saído de todas com o chamado "rabo entre as pernas". Como comentador é tão bom como foi como jogador, banal. Só mesmo um fornecedor de canapés pode ter acesso aos canais de comunicação. A culpa não é dele. É de quem lhe dá trela.
SL