Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vozes de Burro?

por Lizardo, em 20.10.15

frase-falar-muito-sobre-si-mesmo-pode-ser-um-meio-

Que utilidade prática pensa o Presidente retirar de todas estas entrevistas constantes, onde afirma exatamente o mesmo, aponta sempre na mesma direção e pelo meio se vangloria dos feitos exemplares que já fez à frente do Sporting, feitos esses para os quais foi eleito e são um dever e não um milagre?

Que utilidade prática pensa o Presidente retirar com este clima constante de guerrilha, caindo no erro de afirmar que existem comportamentos diferentes quando o Sporting está envolvido e comportamentos mais “engraçados” por parte das entidades desportivas quando outros Clubes estão envolvidos?

Que utilidade prática pensa o Presidente com tudo isto? É lógico que já se apercebeu que vozes de burro não chegam ao céu, e que ninguém o ouve, pois banalizou o seu discurso, uma prosa mal redigida e mal preparada, mal fundamentada, que prejudica mais o Sporting que o ajuda.

O tom de discussão de café não abona nada a seu favor. E é o tom que o banaliza e que promove o desprezo por parte dos rivais, Liga, FPF e outros órgãos do desporto.

Quanto mais fala, mais desprezado se sente. O que não deixa de ser curioso e revelador que cada vez mais é um homem só.

Ontem na entrevista à RTP Internacional deixou bem claro que não coloca de parte que alguns dos ataques possam ter origem dentro do Sporting. Parece-nos a todos demasiado evidente.

Os ecos que existem demissões são cada vez mais ruidosos e em breve todos saberemos se são verdade, e se se confirmarem quais as reais razões.

O Sporting caminha para um período de muitas dificuldades. Vencer na Luz e vencer o caso Doyen podem ser a chave para credibilizar o Presidente Bruno de Carvalho. Perder pontos na Luz ou perder o caso Doyen, vai com toda a certeza, abrir uma porta para a saída de Bruno de Carvalho da presidência do Sporting.

O Sporting merece um Presidente pago e que trabalhe 24 horas para o Clube.
O Sporting merece um Presidente que diga presente nos Pavilhões a assistir às modalidades.
O Sporting não merece um Presidente que não domina os meandros da comunicação, que se expõe e fragiliza todo um Clube com guerrilhas constantes, sem fundamento e que só desgastam a sua figura e o bom nome do Sporting.

A seu tempo saberemos muito do que se passa realmente no Clube. Os ecos que se começam a ouvir não abonam num clima de muita tranquilidade e paz internamente.

Saiba o Presidente ter mão de ferro, e se mantiver o seu modus operandi, bem ao estilo da Rainha de Copas da Alice no País das Maravilhas, vai mandando cortar cabeças até ser um homem só, cada vez mais isolado e cada vez mais fragilizado.

Vale mais falar pouco e muito. Que falar muito e pouco. E o Presidente não percebeu ainda que a comunicação social e os meios que a difundem chegam exatamente aos mesmos, seja na RTP, na Renascença ou no Expresso.

 

Em suma, Presidente Bruno de Carvalho, para o seu bem, e para o bem do Sporting, cale-se. Faça o seu papel. Gerir, controlar, decidir.

PS: A insistente mensagem que “as pessoas lá em casa não sabem ou não percebem” é revelador do estado de grandeza bacoca em que vive. O Senhor Presidente é um Génio, os Sócios e Adeptos comuns são a plebe do Futebol, que devem prestar vassalagem ao grande senhor das terras. Mas para sua informação, tenha presente que a Democracia tem este “defeito”, é a Plebe, os que tomam uma ou duas decisões por ano, vá lá, uma por mês, que elegem e demitem os iluminados.


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:50


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D