Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Toca a reunir do Carvalho

por Lizardo, em 02.11.16

poetas-do-mundo-inteiro-uni-vos-um-espectro-ronda-

 

 

Toca a reunir, que estamos cheios de medo!


É o que se pode resumir do comunicado mais vergonhoso, de todos os vergonhosos comunicados escritos pelo presidente Bruno de Carvalho.

 

Nas vésperas de um jogo importante em Dortmund, depois de uma sucessão de resultados e exibições negativas, nada melhor que escrever um conjunto de diabruras e apontar aos alvos do costume: Sportinguistas e rival Benfica.

Mas vamos analisar o que escreveu a criatura, muito provavelmente depois de jantar, e cheio de medo do que pode acontecer nos próximos dias.

“ERRO, COMETERAM MESMO UM ERRO!”

Escrito em caixa alta para começar a meter medo. Cão que ladra não morde, e como é disso exemplo e o Sporting está cheio de animais mansos, como o Ricardo Ribeiro, João Capitão, Batistas, Ferrões, Geraldes e outros amigos do amigo do Banco de Portugal e CEO da Young Network João Duarte. Falam muito, ameaçam, deturpam, mentem, apontam, criam histórias e ilusões, mas no fim de contas, não passam de uns rapazes que há uns anos transportavam bilhas de gaz e hoje têm ordenado pago pelo Sporting e até ganharam espaço mediático no Jornal e no nosso Canal de TV.

Prometi aos sportinguistas que não falava das eleições mas tenho de o fazer.

E escolho esta altura de propósito. Porque as coisas não estão como queríamos. São estes momentos difíceis que me motivam a querer, ainda mais, fazer sempre mais e melhor. É, confesso, quando as "lutas" me "sabem" melhor.

Meter a cabeça num buraco é apanágio dos fracos e o Leão é o Rei!”

 

Poderia ter acabado aqui a sua mensagem. Assumia os erros sucessivos, mas como bom populista que é, aproveita as asneiras que são da sua responsabilidade para ganhar ânimo para as combater. Truques antigos, mentes pequenas.

 

“Este é o tempo dos abutres virem a terreiro.
A esses, aqui em Alvalade, chamamos-lhes híbridos, pois algo que tenha asas não pode ser Leão a sério!”

 

“Híbridos”, um termo carinhoso, mais um, para catalogar e rotular Sportinguistas e Sócios que lhe vão pagando o ordenado, já com retroativos.

Mas pior, é ver tudo metido numa "panela de pressão" para ser "candidato" (falsos mitos, antigos dirigentes fraquinhos e despeitados por terem sido corridos - e não se leia antigos Presidentes - por serem pessoas que tinham tacho assegurado e lhes saiu o plano furado, especialistas em outdoors cobardes, panfletos sem rosto, páginas de facebook anónimas) patrocinado pelo Benfica!”

 

Aqui assistimos a um autorretrato do que é a sua pessoa e foi a sua campanha eleitoral, que nunca terminou, desde 2011 que anda à procura de tacho, pedindo para não o deixarem cair, escondido em perfis de facebook e blogs, todos com a conivência da comunicação do Sporting, que sim, estes sim, cobardes sem rosto e com clipping da Comunicação Sporting, vivem e atacam Sócios de forma cobarde.

 

“Por muito que custe a acreditar existe uma pequena franja, mas perigosa, de hibridos sportinguistas que vendem a alma ao diabo para vir tentar destruir tudo o que está a ser conquistado, com agendas próprias e telecomandados a partir de Carnide

É, no mínimo, assustador. Mas só se espanta quem não está cá dentro a viver o nosso Clube 24h por dia com amor e paixão. E vamos ver quem será o falso profeta angelical que vão escolher. A reunião da escolha deve ser no local do seu culto, em Carnide, e só está dependente de mais desaires da equipa por que eles rezam e anseiam. Uns porque são rivais e os outros porque não são do Sporting, são híbridos com alma de parasitas.”

 

A nova tática, esgotado o ataque a antigos dirigentes que saíram impunes e sem acusações da Auditoria, esgotado o ataque a Sócios e Jornalistas em tribunal onde não venceu um único processo, estamos agora a entrar na fase do desespero, onde os que têm opinião diferente ou se afirmam como oposição são do … Benfica. Que comédia, e isso eu valorizo, a comédia. É que nos dias de hoje ser palhaço e ter piada não é para qualquer um.

Existem 2 "Sportings" que nunca irão voltar a Alvalade - o dos "queridos" e o dos "telecomandados" pela 2ª circular.”

 

Sobre este ponto, e como é o Presidente sem medo, mesmo tendo já corrido com o Roseiro, que lhe escreveu o livro, seria interessante explicar e chamar à praça publica os nomes e os episódios que tenta acusar nesta frase. Ou será mais um número de circo? Cá para mim este é o Bruno no arame!

 

O Sporting Clube de Portugal tem um rumo traçado, um caminho escolhido, um projecto sólido e sério, uma saúde financeira sem paralelo em Portugal e, para vir alguém concorrer, não serão falsos mitos, falsos "anjos", telecomandados de Carnide que terão qualquer hipótese.

É que agora temos um Sporting Clube de Portugal forte, unido, confiante, com sócios e adeptos informados e assim muito mais capazes de entender o que se passa e de nunca mais "cair" nas falsas profecias que nos atrasaram décadas. E, claro, de entender esta manipulação constante com que se tenta minar o Universo Sportinguista.

O descaramento e desespero é tanto que a "candidatura da oposição" é anunciada na televisão pelos cães de fila do Benfica. Se não estivesse em causa o Sporting Clube de Portugal até era hilariante por ser tão patético e evidente. O anuncio, as mentiras ridículas...

Por mim, continuarei a fazer o meu trabalho, continuarei a servir e a honrar o grande amor da minha vida com todas as minhas forças. Sem ceder aos manipuladores de serviço que ganham a vida a debitar lixo e a tentar denegrir a imagem do Clube.

Respeitarei todos os que quiserem fazer o mesmo.

Agora falsos messias, mitos de pau carunchoso, antigos dirigentes que andaram por cá a arrastar-se e a viver à custa do Clube e, ainda por cima, não bastando tudo isto ainda serem telecomandados por Carnide?

Aqui esse tempo acabou. Saiam os híbridos cobardes da toca e que a "dream team" da manipulação de Carnide volte para a gaiola de onde saiu pois em Alvalade manda o Leão e por muito que vos doa o Grande Sporting Clube de Portugal está para ficar!

Se a minha "oposição", por desespero, já perdeu a vergonha e assumiu a sua "dependência vermelha" isto tornou-se muito mais interessante. Afinal vou fazer campanha, tirar ratos do porão é uma das coisas que gosto de fazer. Uma boa casa é e será sempre uma casa limpa.

Como ultima nota, depois de tantas noticias de "contestação" em Alvalade deve ter doído a tanta gente as mais de 1.000 pessoas que quiseram mostrar o seu apoio no Alentejo. Na inteligência está a justificação e na farmácia a solução para a dor.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

 

E agora entramos no capítulo da repetição, “eles são do benfica”, Eles são isto, eles são carunchosos, eles são do Carnide, ratos, porão, gaiola, lixo, viver à conta do Clube, entre outros termos que ficam muito bem à imagem de um Presidente de um Clube Centenário.

Ai Bruno, que está louco, acobardado e aparvalhado. Quanto tempo faltará para pedires novamente para não te deixarem cair?

Como dizes e bem, deve doer assistir a cada vez mais contestação, a ver que internamente és cada vez mais uma criatura isolada, sem apoios, por todos bajulado pela frente e regurgitado pelas costas. É assim a vida, todos colhemos o que semeamos.

Não te desejo sucessos, pois o Sporting não terá sucessos contigo. O teu tempo está a terminar, e uma coisa concordo em absoluto contigo meu caro animador de redes sociais: Que venham de lá esses opositores, essas listas, essas ideias, e que se debata Sporting com a educação e os valores que estão intimamente ligados à nossa fundação e à nossa forma de estar no desporto.

Tu és reles. E a maioria já se afirma, não queremos um Clube reles, porque reles são os outros que apontas, e tu, bem Bruno, tu és muito parecido com os teus amigos do “Carnide”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:45


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D