Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sporting Gado

por O 6º Violino, em 05.11.18

20786058_jJ3GU.jpg

Escrevi bem antes das eleições que fosse qual fosse o vencedor, o Sporting não iria ter paz num futuro próximo.

Neste espaço fui critico com todos os candidatos que, por razões que a própria razão não desconhece, colocaram os seus interesses à frente dos interesses do Clube, ao apresentarem tão elevado número de listas concorrentes.

Dois meses depois do processo eleitoral, o Sporting continua a ferro e fogo. 

Algures em 2017 o destituído presidente adjectivou vários Sportinguistas, páginas de facebook, blogues, que não se reviam na sua gestão de "sportingados", contribuindo para a divisão entre os então "bons", que lhe abanavam a cauda a cada suspiro, e os "maus", que nunca quiseram esconder que estavam fartos e descontentes com a sua gestão, não se coibindo de publicar e fazer publicar os nomes das pessoas, tendo como resultado o enxovalho publico de alguns. Não farei o mesmo relativamente aos "novos Sporting Gados", porque nem publicidade individual merecem. Só a classificação de "Gado" basta.

Assunto arrumado em sede própria, nos locais onde se pratica a democracia. Capitulo negro fechado relativamente a esse sujeito, apesar do novo DJ continuar a minar através dos seus "viúvos e viúvas" em tudo o que é rede social. Mais um erro de principiante. Foi esse erro que o fez cair mais depressa.

O Sporting vive dividido em quem tem interesse em dar um novo rumo ao Clube e aqueles que vivem do "saudosismo carvalhista", aos que se juntaram os intolerantes que não aceitaram a vitória de Frederico Varandas. E são muitos, tantos como aqueles que andaram calados no primeiro mandato do destituído. Tantas e tantas figuras alegóricas e circenses que insistem em ter voz, a voz que ninguém lhes pediu para ter.

O Sporting sofrerá nos próximos anos o resultado de cinco anos de loucura, em que milhares de associados foram contagiados com a estupidez reinante. 

Relembro aos mais distraídos que o Clube gastou mais de 200 milhões de euros em 2 temporadas para ganhar BOLA. O Clube perdeu vários dos seus activos mais importantes por culpa da loucura então reinante. O Sporting não é um Clube apetecível para nenhum treinador de renome e com currículo, como se tem visto.

As marcas dos cinco anos são muito mais profundas do que a maioria pensa. Pior que os resultados negativos no futebol, as marcas e cicatrizes no ADN do Clube são muito mais fortes e dificeis de curar.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 17:14


1 comentário

De comentador desportivo a 06.11.2018 às 14:26

"Dois meses depois do processo eleitoral, o Sporting continua a ferro e fogo.
Algures em 2017 o destituído presidente adjectivou vários Sportinguistas, páginas de facebook, blogues, que não se reviam na sua gestão de "sportingados", contribuindo para a divisão entre os então "bons", que lhe abanavam a cauda a cada suspiro, e os "maus", que nunca quiseram esconder que estavam fartos e descontentes com a sua gestão, não se coibindo de publicar e fazer publicar os nomes das pessoas, tendo como resultado o enxovalho publico de alguns. Não farei o mesmo relativamente aos "novos Sporting Gados", porque nem publicidade individual merecem. Só a classificação de "Gado" basta."

Uma denominação usada por um individuo hipocrita, bipolar, sem vergonha na cara, pois foi o individuo que mais utilizou as redes sociais para desestabilizar o clube nos anos anteriores ao assalto que montou á presidencia do clube, e que agora voltaram ao mesmo.


"O Sporting sofrerá nos próximos anos o resultado de cinco anos de loucura, em que milhares de associados foram contagiados com a estupidez reinante.
Relembro aos mais distraídos que o Clube gastou mais de 200 milhões de euros em 2 temporadas para ganhar BOLA. O Clube perdeu vários dos seus activos mais importantes por culpa da loucura então reinante. O Sporting não é um Clube apetecível para nenhum treinador de renome e com currículo, como se tem visto.
As marcas dos cinco anos são muito mais profundas do que a maioria pensa. Pior que os resultados negativos no futebol, as marcas e cicatrizes no ADN do Clube são muito mais fortes e dificeis de curar."

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D