Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Se a personagem fosse séria e educada estaríamos agora todos surpreendidos com o ocorrido ontem no final do jogo no túnel em Alvalade.
Leia-se Presidente quando se escreve personagem. Se Bruno de Carvalho não tivesse já um histórico de ocorrências pouco dignas e estaríamos hoje todos certos que seria impensável um Presidente do Sporting envolver-se em tamanha falta de nível.
Infelizmente não é esse o estado!
Não sabemos o que se passou. Uns afirmam que o Presidente do Arouca foi o rastilho de tudo. Outros que somente respondeu a um conjunto de injúrias que já vinham do passado e que se foram passando durante todo o jogo de ontem.
A bem da verdade que se torne publico o mais rapidamente possível as imagens, que surjam testemunhas, que se esclareça.
Uma vez mais, depois dos nossos dois rivais terem perdido pontos e nós, depois de várias jornadas, termos regressado às vitórias, voltamos a comentar episódios extrafutebol.
O Sporting não merece este clima. Desconfiar que o Presidente possa estar envolvido em conflitos e com linguagem imprópria é sinal da notoriedade que Bruno de Carvalho não tem.
Ninguém no seu perfeito juízo pode meter as mãos no fogo pelo Presidente.
Uma vez mais, repito, que surjam as imagens, pois seria de todo vantajoso elas surgirem pela mão do Sporting em vez de aparecerem lançadas pela comunicação social ou por um qualquer anónimo associado ao Clube ou aos rivais, ou mesmo do Arouca.
Um Presidente que tanta vez procura a projeção da TV, ontem escondeu-se, enviou para a linha de fogo um Nuno Saraiva alterado, desastrado no discurso e visivelmente desconfortável com tudo o que se estava a passar.
Que este episódio não nos prejudique, que esta vergonha não manche, ainda mais, a nódoa de um Sporting cada vez mais próximo ao que tanto criticámos no passado.
Que tenham coragem, pois os vídeos rapidamente se multiplicam!