Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nuno Saraiva é Sportinguista.
Nuno Saraiva é um experiente jornalista.
Nenhumas dúvidas sobre isto.
Nuno Saraiva tomou posse a um de Julho no cargo de Director de Comunicação, em substituição de Luís Bernardo que bateu com a porta farto dos dislates de Azevedo de Carvalho e foi trabalhar para o seu clube do coração, comendo de cebolada o Sporting na pessoa do seu presidente.
Não é a primeira vez que um Director de Comunicação bate com estrondo com a porta na cara de Azevedo de Carvalho. Não há quem o aguente.
Comunicar tem sido uma das piores facetas do "novo" Sporting criado em 2013. Tem sido o cancro maior, entre outros.
Esperávamos todos que o Saraiva trouxesse algo de novo, pela sua experiência, pelo seu Sportinguismo, e pelas experiências anteriores no Clube. Pelo vistos, enquanto esteve no D.N. andou distraído ou foi mal informado aquando da sua contratação.
Em quinze dias utilizou as redes sociais quase e exclusivamente para falar no rival, e/ou nos seus representantes/comentadores. Nada de novo.
Não precisávamos mais disto. Não precisávamos mais de um papagaio (animal que repete o que o dono diz). Descer ao nível do rival já o tínhamos feito há muito. Era essa a necessidade de inverter. Voltar a elevar o Sporting e o seu nome. Deixar de dar respostas a todo e qualquer gato pingado, seja Guerra, seja Gomes, seja Diamantino ou o Barbas.
Já todos sabemos que o Azevedo não vai nunca aprender a deixar de ser o "maior da rua dele". Ele acha-se graça ao espelho. Mas Saraiva, cuidado com os espelhos, não vá acontecer o que aconteceu ao ex-Director de Comunicação do rival. Foi fácil caricaturar o Mr.Burns...e olhando-se ao espelho,cuidado com o efeito boomerang.
Fica a dica.
Em matéria de comunicação, gostava de saber quais os custos já assumidos desde 2013. Onde anda o Diogo André e a sua secretária? O que faz novamente Bruno Roseiro nos conteúdos depois de corrido do Jornal? O que faz Quintela para além de editoriais ridiculos de bajulação ao dono? Quanto custa esta gente toda?
Saraiva, entretenha-se a explicar aos sócios o que faz Inácio, Virgilio que já foi corrido e substuido pelo Guilherme Pinheiro e pelo ex-apontador de estatisticas da secção de basquetebol? Quanto custa esta gente toda, Saraiva? Largue lá a merda do Benfica!
Um emprego é um emprego, mas não se sujeite ao ridiculo. faça-se um Homem e assuma a Comunicação! Não seja mais uma caixa de ressonância!
Tenha vergonha, logo desde o inicio e que consiga manter o emprego até às rabanadas...
SL