Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Num dia tão importante para o Sporting Clube de Portugal, com a sua equipa a disputar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Presidente do Clube, seu representante máximo, ao invés de dar o devido ênfase a este importante acontecimento, preferiu responder a um subalterno, dando destaque a um acto miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão "demissionários".
Tudo parece valer nesta guerra do faz de conta. Aí todos gostamos de passar por verdadeiros campeões.
Mas dentro de campo é que a coisa se ganha ou perde, e neste capítulo, o contendor da "verborreia diária” sucumbiu.
A Supertaça foi perdida, e bem perdida, para o Sporting Clube de Portugal.
Fomos superiores em tudo e o primeiro título da época veio para Alvalade.
Seria bom que definitivamente todas as pessoas percebessem que ninguém, nem de dentro deveria desestabilizar o Sporting Clube de Portugal, que , nem de dentro deveria desestabilizar os profissionais que trabalham no Sporting Clube de Portugal e que ninguém, nem de dentro, deveria retira o Sporting Clube de Portugal do rumo histórico que lhe está destinado desta data de fundação!
Qualquer semelhança com a realidade é, no texto acima, pura coincidência!.
E com isto, uma vitória que por mais escassa que seja foi bravamente conquistada e nos abre perspectivas de aceder à prova maior, permitindo-nos muito provavelmente atacar a temporada e o que falta de mercado de maneira diferente e colocando-nos bem mais perto de ter condições efectivas para lutar pelo objectivo máximo, é secundarizada
E não se trata de assistência de razão, ou defesa de honra. Trata-se conduta e princípios de organização. Um presidente não responde a um director de comunicação! Ponto! Há lá um Carneiro para isso! E se se considera que a defesa do Treinador tem que ser feita de maneira mais abrangente, ele deveria ser feita, pela SAD de maneira inquestionável. Assim, só se acrescenta ruído, por mais que haja quem goste do foguetório e ache que assim se ganha alguma coisa! Estava tão bem calado!
A bola é que conta!