Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Alguns, como eu, depositaram algumas esperanças a partir de 2013, data do último acto eleitoral, de que o que se passou no Sporting desde o inicio do chamado "projecto Roquette", jamais se voltaria a repetir.
Creio, e ainda tenho algumas esperanças de que o que se passou no último acto eleitoral se projecte também no nosso Clube.
Nada a ver com política, digo desde já. É-me indiferente o resultado.
O que eu espero é que em Março de 2017, os sócios, ou grande parte, expressem no voto a revolta que teimam em esconder.
À mesa de um café, entre amigos, não se resolve o futuro de um Clube.
O Sporting é e sempre será um Clube diferente. O que não podemos admitir é que os actuais dirigentes e funcionários o coloquem ao nível de um qualquer clube de bairro. O Sporting são os seus sócios, não os seus dirigentes. Os actuais, agarrados aos seus empregos de luxo, pois nunca na vida ganharam tanto dinheiro, o que fazem, é motivar uma falange mais radical e jovem que nada sabe do passado Enorme do nosso Clube.
Chegámos ao ponto de em directo, nas televisões, um qualquer director de comunicação virar-se para os seus ex-colegas de profissão e questionar " o que é que queres, caral...."? Se isto não fosse testemunhado alguém acreditaria?
Já não bastava a bazófia e má educação do Azevedo de Carvalho ao longo destes fatídicos 3 anos, e ainda foram buscar um director de comunicação ao nível do Jorge Máximo?
O Sportinguismo está doente?
Quantas e quantas vezes (e bem) foram questionadas contratações ao nível do Pongolle?
E esta encomenda do Alan Ruiz, que ao que parece vai ver o seu contrato ampliado e o Sporting obrigado a pagar mais 700 mil euros de comissões,para além dos quase 8 milhões já gastos?
Alguém questiona?
Onde andam os que questionavam tudo nas anteriores gestões? Andam também a ter mais regalias? Foram "comprados"?
Alguém com dois dedos de testa pode concordar com os milhões esbanjados em comunicação? Quanto custa a Sporting TV, para andar a dar guarida a personagens circenses como Pedro Batista e Dolbeth?
Alguém se preocupa com o cada vez maior endividamento bancário?
Alguém quer saber de VMOC'S?
Alguém quer saber quantos sócios pagantes temos?
Alguém quer saber se o orçamento das modalidades é sustentável?
Tudo pelo emprego, que eles sem o Sporting são zero na vida. Ontem e no futuro assim o serão.
Está mais do que na hora de acordar!
Que raio de Sporting é este, meus senhores?
SL