Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estamos no fim do ano, e estrategicamente o Porto e Pinto da Costa anunciam o contrato com a Altice. Sete anos de sponsor nas camisolas, Porto Canal a emitir em exclusivo já no dia 1 de Janeiro e claro, 40 milhões época para as emissões televisivas.
Ontem foram muitos os sportinguistas que ficaram preocupados com mais um contrato megalómano.
O que não consigo entender, afinal de contas estamos a ser geridos por um génio da finança e da gestão desportiva.
Génio esse que deve acalmar os sócios e adeptos. Nós também teremos os nossos quase 500 milhões, venham eles da Altice, NOS, Cofina ou da Eurosport, da Vodafone ou quem sabe de um qualquer canal chinês. O que interessa é saber fazer negócio.
Estou portanto descansado, o nosso génio da alta finança com toda a certeza vai salvaguardar os superiores interesses do nosso Sporting. E com toda a certeza que quem está agora a negociar não vai levar em linha de conta os contratos rasgados no passado, as faltas de respeito com profissionais, os despedimentos ou a forma como tenta resolver os diferendos com os jogadores nos processos de renovação.
A alta finança faz contas muito simples, como nós, ou seja, perdemos mais de 8 milhões no apuramento para a Champions, perdemos mais de 12M (média) do valor do Carrillo numa suposta venda, perdemos 17M no caso Doyen e vamos perdendo mais e mais aqui e ali, de processo em processo. Mas nada disto interessa, porque o que interessa é que agora o Sporting é nosso. E como é nosso, quem tudo paga são os sócios.
Esperamos portanto boas notícias em breve. O génio da finança vai com toda certeza encontrar o melhor para todos os Sportinguistas. Eu aposto na NOS. Está ali tão perto do Estádio.
Bom Ano de 2016, seja em que canal for, eu gosto é de ir ao Estádio!