Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Como já é do conhecimento público , Bruno Miguel continua a fazer do Clube a sua coutada.
Ora na promoção de familiares , ora no despedimento de colaboradores com vários anos de Sporting.
Bruno Patrão despediu-se , completamente farto ,sem se preocupar com o facto , tal era o "bom ambiente" que reina em Alvalade.
Já está empregado , felizmente para ele.
O caso de Nuno Cardoso conta-se em poucas palavras. Homem de coragem , revelou profissionalismo , e como prenda teve direito a um processo disciplinar enviado de forma indirecta .
Não vou aplicar a palavra "consta" , vou afirmar e relatar o que se passou para que Nuno Cardoso tenha de responder ao processo que lhe foi aberto .
Nuno Cardoso teve a coragem de dizer olhos nos olhos a Bruno Miguel que não aceitava ordens da nova número dois de Alvalade , Joana Carvalho , pois não lhe reconhece capacidades nem currículo para tal .
Joana Carvalho passa uma vez por semana por Alvalade , e assume o protagonismo de primeira-dama e não de funcionária , para a qual é paga e foi aumentada .
É este o ambiente que se vive em Alvalade desde que Bruno Miguel começou a trocar funcionários por "tachistas" .
É este o ambiente que a maioria dos sócios do Sporting continua a aprovar e a assobiar para o lado , sob o efeito de uma qualquer anestesia .
Este é um Sporting muito pior do que o Sporting do "colarinho branco" , porque nessa altura ainda existia massa critica para assumir o descontentamento .
É este o Sporting que o actual membro do Conselho Fiscal e Disciplinar , Fernando Carvalho , vulgo "Chirola" tanto criticava , e metia a sua "tropa" em protestos , quer nas assembleias da SAD , quer nas do Clube .
Que é feito desse "Chirola" ? Aderiu aos novos croquettes?
SL