Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Monta Russa Vip

por O 6º Violino, em 05.08.18

images.jpg

Informo desde já que o titulo não tem nada a ver com os famosos investidores russos que o deposto presidente prometeu em 2013.

O titulo tem a ver com as suas atitudes, ideias, estados de espírito e prosas.

O deposto e agora suspenso consócio não para de surpreender os mais incautos e distraídos sócios do Sporting.

Desde a famosa Assembleia Geral que o tirou do lugar que diz ter sonhado desde os 6 anos (pobre infância a dele), o deposto tem feito da sua vida uma autêntica montanha russa. Relembro que antes da realização da mesma (que garantia não existir), o mesmo afirmou que não voltaria ao seu posto de trabalho se o resultado lhe fosse desfavorável, mas mesmo com a valente coça que levou não perdeu a vergonha na cara.

Chegou ao ponto de afirmar, em recentes entrevistas que até queria ter perdido a Assembleia de Fevereiro. Ao que chega uma mente doente, meus senhores e minhas senhoras.

Tem transformado a pré-campanha eleitoral num circo, de onde quem sai chamuscado é o Clube. Mas o que é que isso lhe interessa, se os seus interesses pessoais foram sempre mais importantes do que os interesses  do Clube?

O deposto não aceitava a realização da AG mas os tribunais assim o obrigaram a fazer. O deposto afirmava não ir à AG e entrou pela porta do cavalo sem ter sido credenciado e votou. O deposto meteu (diz ele, vale o que vale) uma série de providências cautelares que não ganhou uma.

Há poucos dias, depois de suspenso, disse que não aceitava a decisão, que era ilegal, e que ia a votos (só não disse a que eleições). 

Parece que agora vai arranjar um testa de ferro para poder levar a sua equipa de cuspidores de fogo, para não ofender a profissão de palhaço.

Já se percebeu quem paga as salas de apresentação de candidatura e vãos de escada de antigos cinemas. Era fácil lá chegar. Um teso em 2013 não tinha como pagar aquela sala. Hoje já se pode dar a esses luxos, com o que amealhou das comissões das transferências de jogadores, maioritariamente pernas-de-pau.

Há pessoas que não entendem que o seu tempo já lá vai. Sonhavam ter ali um emprego para si e seus familiares para toda a vida, mas a realidade dos clubes não é assim. Ainda há quem tenha o poder decisório nas suas mãos, neste caso, os sócios.

Que esconderá o deposto? Porque não colocou um familiar como candidato? Que interesses esconde? Que movimentos de capitais esconde? Que tipo de relação com as claques quer esconder? 

Todas estas questões serão certamente esclarecidas em breve, de uma ou de outra forma. Para mal dos seus pecados.

Por hoje chega de falar do deposto.

Para os reais candidatos: Tenham juízo e não façam como o outro, metam os interesses do Clube à frente das vossas vaidades pessoais. Isto é à vontade, mas não é à vontadinha. Não deitem fora o que se ganhou em 23 de Junho, por respeito aos sócios e ao Clube.

Ao José Maria Ricciardi, que tenha juízo, ele e o Zé dos tachos. Não vos queremos, da mesma forma que não quisemos o deposto.

Nesta Montanha Russa Vip só embarca quem tiver os olhos tapados.

SL

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:22


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D