Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Sabe tão bem sentar-mo-nos a escrever depois de uma vitória clara e tão importante para o nosso Clube.
Alguns ainda acusam quem é critico de esperar pelos maus resultados para fazer aquilo a que eles chamam "desestabilizar".
Ora, nem sequer vou perder tempo a identificar os maiores focos de instabilidade dentro do Clube.
Tal como prometi ontem, neste espaço, vou dar conhecimento de mais uma pouco agradável confusão entre Clube e família por parte do casal Carvalho.
Como se não bastasse a entrada dos rapazolas já aqui identificados, nos próximos dias, entrarão em funções duas novas assessoras para a nova responsável de uma coisa qualquer com nome pomposo, Joana Ornelas de Carvalho.
Curiosamente, uma das novas senhoras a entrar é apenas a sua madrinha de casamento (!), de seu nome Rita da Silva Luizo.
Nada me move contra a personagem em si, mas é só mais uma prova da promiscuidade familiar da era Azevedo de Carvalho.
A Rita já tem feito uns trabalhos para o Sporting. Ultimamente era "hospedeira" em dias de jogos em Alvalade. A única coisa estranha é que só ao fim de 5 anos descobriram que aquele departamento era fundamental, e logo para 3 pessoas. Infelizes coincidências para o Clube, mas felizes para a família.
Os Sportinguistas que antes criticavam a "era croquette" mudaram-se para o Conselho Fiscal e Disciplinar, mas devem andar distraídos . Ou não, porque alguns são vistos a passear nas "roullotes" em dia de jogo na companhia de novos actores da Sporting TV. O grau de exigência baixou ao nível zero. O Sporting é governado sem vergonha, em que a família se sobrepõe ao Clube.
Não há vergonha.Não há pudor.
Acordem "Chirolas e Colmeias" desta vida !
SL