Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Depois da vitória europeia do nosso futsal, o Sporting discute este fim-de-semana em sua casa o titulo europeu de hóquei em patins, não partindo, em minha opinião, como favorito, tal como não o era na Final Four de futsal. Um bom prenuncio e para mim, uma vantagem, apesar da pressão acrescida de jogar em casa, neste caso.
Lá estarão mais de 2000 leões a levarem a equipa ao colo.
Daqui a menos de duas semanas estaremos a disputar a possibilidade de conquistar um segundo troféu no futebol sénior masculino, algo impensável há poucos meses atrás.
O futsal faz o seu percurso normal no campeonato, até ao que se espera, uma final renhida com o eterno rival.
O voleibol depois de uma bela campanha europeia, e de ter perdido a oportunidade de vencer um dos jogos na Luz na negra, não teve forças física e anímicas para derrotar o rival.
O andebol, depois da melhor representação europeia de sempre, dificilmente renovará o titulo.
Ambas as formações devem ser rejuvenescidas, tendo por base um projecto a médio prazo e não vitórias no imediato. Com provas europeias e sobrecarga de jogos, os resultados estão à vista. Aproveito também para chamar a atenção para alguma veterania na formação de hóquei.
O Sporting não para, é isto, luta, dedicação e vontade de superação.
Nota 1 : Dia 14 começa a audição do caso mais triste da história do Clube. Que se castiguem apenas os verdadeiros culpados e cúmplices.
Nota 2 : Ao contrário do que prometi, não vou dar espaço à verborreia, má educação, palavras reles que classificam apenas quem as escreve, neste espaço. Apaguei dezenas de comentários insultuosos para com pessoas, símbolos do Clube e acima de tudo contra o Clube, escritos por dois ou três doentes mentais, que vêm no espaço virtual escapatória para as suas frustrações pessoais.
SL