Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Caro Bruno Miguel,
Esperava só ter de te dirigir estas palavras na segunda-feira, depois da final de amanhã. Esperei este tempo todo para não ser acusado de desviar o foco do que é importante. Mas tu não deixaste.
Não estava à espera que tivesses a decência de te demitires. Porque não és um Homem decente.
Não quero saber da tua vida particular para nada. És tu que a chamas para te fazeres de coitadinho. És tu que criticas quem às vezes o faz, mas és o primeiro a usar a tua família. És tu que usas e abusas da tua família. E ninguém quer saber disso para nada. Mas isso é um problema que só a tua família tem de resolver.
Bruno Miguel, eu sei que tu sabes que não tens mercado de trabalho para além do tacho que arranjaste. Tu sabes que os jogadores e os treinadores têm mercado, só tu e os teus "muchachos", tirando o Carlos Vieira, não têm.
És tu e a tua Direcção, os responsáveis por tudo o que se passou na Academia, sabias que ia haver confusão. Todos sabemos que não foi a primeira visita feita pelas claques. Já sabias o que se tinha passado no aeroporto do Funchal e posteriormente na garagem do Estádio. E não protegeste a "tua família", os jogadores, em nenhum desses casos.
És um irresponsável e só queres saber do teu emprego e dos teus familiares e amigos. Em véspera de uma Final de Taça fazes o maior ataque da história do Clube aos jogadores, os teus familiares que escolheste. Então os jogadores é que foram responsáveis?
Esqueceste-te de dizer que na Academia vivem dezenas de miudos e que só estava um segurança à entrada?
Onde andam as dezenas de câmaras de segurança?
Sabes, já tenho pena por ti, porque estás doente, e temos de ser cuidadosos e carinhosos nas horas más, por muito que não prestes. E já tenho essa opinião há muito tempo, ao contrário dos teus "amigos" que agora te viraram as costas.
Voltando às claques, tens coragem de acabar com o negócio dos bilhetes? Não tens, porque te serves das claques para fazer serviços em troca dos bilhetes. Acaba com as claques, se fores Homem!
A tua conferência de imprensa de hoje mostra que estás perturbado, que já nem sequer tens a noção do ridículo a que te expões. Mas pior que isso, não queres saber do Sporting para nada, não estás preocupado com o ridículo desta situação. Estás mais agarrado do que o Godinho em 2012, e essa marca vai ficar para sempre em ti.
Não queres saber da profunda divisão que criaste no Clube, porque só te vez ao espelho. És um novo rico que mudou a imagem com o ordenado do Clube, és um deslumbrado com o poder, mas o Sporting não é uma empresa de soalho flutuante nem tu já és mestre de obras.
Vai-te embora de vez! O Sporting agradece-te!
SL