Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Dizia o actual presidente, antes de ser eleito, que com ele o Sporting seria só a uma só voz. Esqueceu-se foi de dizer aos sócios que só com a sua voz iria provocar divisões, mal estar, processos, irritações, despedimentos, enxovalhos, e gozo por parte de todos os quadrantes desportivos nacionais, incluindo os próprios adeptos do Sporting, alguns com responsabilidades acrescidas.
Sozinho, o presidente consegue dar 2 horas de entrevista numa 3 feira e numa 6 feira dar mais 1 hora de conferencia de imprensa sem que ninguém lhe pergunte nada. Pior, consegue nessas quase 4h acabar por incutir mais dúvidas e questões do que existiam até então. Não é desta forma que o Sporting tem sossego.
O Sporting, pela mão desta direcção vai para a sua 3ª época desportiva. Compraram-se/adquiriram-se quase 50 jogadores, divididos pelos mais variados escalões. Pelos ecos da imprensa são já muitos os jogadores que se falam para o plantel na próxima época, espero que este ano o Sporting faça o que foi prometido em sede de campanha desta direcção, contratações cirúrgicas.
O Sporting não aguenta mais uma época sem ser campeão, esta direcção para dar sustento as suas promessas tem que por a equipa a ganhar, não há pavilhão que disfarce mais os erros que se têm cometido no que respeita ao futebol profissional.
3 épocas, 3 treinadores, quase que batemos o record da equipa B já para não falar em Boa Morte que já se pirou.
A desculpa com o passado está a esgotar-se.
PS: Uma nota sobre o tema não abordado mas que falarei mais tarde. Se para a próxima época houver um patrocinador por jogo (exemplo) as camisolas vendidas na Loja Verde são vendidas sem patrocínio, certo (?) Ou corro o risco de comprar uma com o patrocínio da Guiné Equatorial e na semana a seguir o meu sócio de bancada leva uma da Republica do Congo ?