Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Conforme anunciado pelo PMAG, Rogério Alves, embora ainda não publicada a sua convocatória, realiza-se no dia 30 de Novembro Assembleia Geral com o objectivo de aprovar as contas do Clube relativamente à temporada e o orçamento para esta temporada.
A mesma realiza-se apenas agora pelos factos já por todos conhecidos.
Para que a história não se repita, apela-se à presença de todos os associados que o possam fazer.
Relembro que em 2012, um grupo liderado pelo destituído presidente tentou, sem sucesso um golpe palaciano, através do chumbo do orçamento e contas então apresentado pela Direcção de Godinho Lopes. Nessa Assembleia o orçamento e as contas não foram chumbadas porque muitos dos que prometeram aparecer (aquando de várias reuniões) resolveram ficar em casa.
Ora, o "modus operandi" dos fanáticos do deposto, bem como do próprio, fazem com que os associados devam estar alerta para o que se possa passar. Basta ver que o deposto não teve qualquer problema em colocar providências cautelares para que o normal funcionamento da instituição não decorresse. Novamente e em surdina, e porque o "ressabiamento" é enorme, pode estar a ser preparado mais uma tentativa de golpe de teatro por parte de quem não respeita sequer os estatutos do Clube.
Olho vivo e não fiquem em casa.
SL