Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



lionmirror4.jpg

 

 

Exmo. Senhor e muito poderoso e omnipotente Presidente do Sporting Clube de Portugal, Dr. Bruno Azevedo de Carvalho, dono de “grandes” empresas falidas como a Soluções Atelier ou a Polibuild, antigo cérebro da Fundação Aragão Pinto ou promotor das enormes e saudosas ações comemorativas do Centenário Sporting, escrevo-lhe pois fiquei a saber que nas suas vinte e quatro horas de trabalho tem tempo para ler este Blog, tem tempo para avaliar as opiniões de Sócios e Adeptos no facebook, e tem tempo para recolher cadastros de quem se insurge contra Si e contra a forma como está a liderar o Clube e a SAD.


É realmente triste, demasiado triste o deplorável espetáculo que ontem se assistiu, viu e ouviu no discurso de abertura da Assembleia Geral.

Para quem se auto intitulava de Presidente sem medo, ontem todo o discurso cheirava a pânico.

Pede-se ajuda aos Sócios para o defenderem. “Ai ai ajudem-me e protejam-me” Parece o menino gordo e de óculos que no recreio passa a vida a levar porrada e a ver o almoço roubado.

Lançam-se nomes na imprensa com os membros do “Governo Sombra”.

Dá a entender que perdemos o caso Doyen.

Apesar de gritar, ao bom estilo Valentim, que o Pavilhão está pago, não explicou como. Com dinheiro pois claro, mas de quem?

 

Senhor Presidente, seja mais inteligente. Respeite e aprenda a lidar com a crítica. Assim trabalharia só oito horas e trabalharia melhor evitando as asneiras que faz de forma recorrente em vinte e quatro. Bem sei que quer ser aumentado e tudo fez ontem para explicar que merece esse aumento, mas pode ter sido curto o discurso.

 

Sr Presidente, não continue a viver num universo pessoal onde se acha todo poderoso e depois no dia a dia, na vida real, não ganha um caso, não ganha um processo, esconde-se do confronto direto, continuamos a ser gozados na nossa própria casa ou nos mais diversos campos deste país, como aconteceu agora no Bessa e aconteceu de forma recorrente, também, nas competições europeias.


A sua falta de vergonha na cara não é de todo uma surpresa para quem o conhece. Todos sabemos que também recebia o valor das suas obras logo à cabeça, e depois outras empresas de construção civil as iam finalizar. Aconteceu em várias empreitadas. Certo Presidente? Ali para os lados de Sintra ainda por lá andam umas Gruas que eram suas!


O respeito é uma faculdade que não está ao alcance de todos. E por isso os seus dias à frente do Sporting são cada vez mais uma miragem. Ontem deu uma das maiores argoladas da sua história como Presidente.



Depois de processar os Seus, sim os Sócios que lhe pagam o ordenado.
Depois de enumerar Sócios e aplaudir quem foi ao Bessa, sim esses Sócios que enumerou estavam no Bessa, estão de forma regular nos Pavilhões deste país, acompanham o Sporting e também têm família e filhos. A diferença é que não choram nem ameaçam como o Senhor Presidente, que como o cão que muito ladra, pouco ou nada trinca.



Do miserabilismo atual ficou claro que perdemos o caso Doyen. Nenhuma novidade. Era quase uma certeza. Vamos pagar, vamos é ver como temos que pagar e em que período.

Sr. Presidente, bem sei que tem num conjunto de pequenos anões quem o ajude a recolher estes textos e outras prosas contras Si. Esses anões, alguns até já são funcionários do Clube. Ser um Yes Man ajuda e muito.


Mas da mesma maneira que mandou o Mundo ter Cuidado, eu digo-lhe o mesmo.

 

Tenha cuidado, muito cuidado,  pois muitos dos Yes Man´s que lhe lambem o prepúcio todos os dias, quando vira as suas costas - muito nos contam e muito o criticam.

 

Alguns tão próximos que até podem estar sentados agora mesmo ao seu lado.





 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:33


3 comentários

De Profeta a 28.09.2015 às 11:31

Um crime, ter um demente desses à frente do clube...

De LionClaw a 28.09.2015 às 15:57

Cada demente tem a demente presidência que merece, caro profeta da desgraça...

De Trindade a 28.09.2015 às 18:46

Se sabem assim tanto porque não dão a cara e expõe tudo de uma vez em vez de andarem atrás de um pc com estas guerras ridículas que em nada dignificam o Sporting?

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D