Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Tri Lampião"

por O 6º Violino, em 16.05.16

Bruno-de-Carvalho-Discoteca-2.jpg

Azevedo de Carvalho, Jorge Jesus, Octávio Machado e Augusto Inácio.

Todos eles merecem a camisola do 35 lampião.

Parece existir mesmo um "síndrome dos meses Outubro/Novembro" neste Sporting feito à medida de Azevedo de Carvalho e restantes assalariados e dependentes.

Na temporada passada, e durante estes meses, entrou em ação o execrável José Eduardo, mais conhecido por Zé do Croquete", a mando de Azevedo para malhar no então treinador Marco Silva.

Esta temporada, e quando Rui Vitória já era dado como "morto" e a trupe carnidense já pedia a sua cabeça, eis que o quarteto de assalariados do Sporting consegue com que um "não treinador" sem mãos para um "Ferrari", veja reunir-se à sua volta os seus jogadores e restante estrutura....E tudo esteve tão perto de ruir para aquelas bandas.

Mas como este Sporting Clube do Carvalho gosta de dar tiros nos pés, onde a bazófia e fanfarronice saem todos os dias da boca de Jesus e de Azevedo, juntando-se semanalmente, o Augusto e o Machado....

Jesus e Azevedo foram os "reforços de Outono" da agremiação carnidense.

Jesus tem o mérito de ter colocado durante muitos jogos o Sporting a jogar bom futebol. Jesus teve muito mais matéria prima que o seu antecessor. Jesus abdicou das restantes competições, porque a conquista do Campeonato dava-lhe dois milhões de prémio. Jesus é o mesmo que nos fez perder com o Portimonense para a Taça da Liga, e com uma equipa albanesa de quinta categoria.

Jesus e Azevedo ganharam menos que Marco Silva e Azevedo. Curiosamente o único troféu saiu dos pés de um proscrito.

Azevedo, o "bazófia-mor", desde dizer que "os outros devem olhar para cima", a dizer que "já não saímos do primeiro lugar", lá foi enganando o seu núcleo de rapazolas da nova vaga, os que não sabem nada de nada do que é o Sporting.

Organiza eventos que não se realizam, pede para fazer recepções para que o seu ego se sinta satisfeito, mas aos que sabem o que é o Sporting há muitos anos, nesta altura, nem uma "table dance" nos satisfaz.

Três anos de reinado "Carvalhista", três títulos do Carnide. Três anos de berraria. Com despesas sempre a aumentar. Com vendas extraordinárias para equilibrar as contas, como faziam os senhores doutores do "Roquettismo".

O que é que mudou então? Se antigamente se festejavam segundos lugares, estupidamente, o que se faz agora, quando até existem mandatados a apelar à presença de adeptos para receber o segundo classificado?

Parabéns, Azevedo de Carvalho, pelo tri.

SL

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:56


4 comentários

De GreenJones a 16.05.2016 às 13:35

Concordo com tudo. Triste liderança esta, assumida por um presidente ex-desempregado mas que quer ser amado, secundada por Octávio (outro que estava desempregado e que ainda recentemente elogiava os benfiquistas), Inácio (com um discurso inadmissível, a falar do Renato Sanches em vez de olhar para dentro, que não se preocupa com coerência e com respeito desportivo), mais o JJ (malcriado, sem respeito por colegas de profissão, outro que quer ser amado). Quem paga estas contas? Passámos a apostar em jogadores mais velhos, caros e vindos fora do clube, em vez de jogadores da Academia com amor à camisola. Admite-se o que (não) fizemos na Europa? E no final ainda estamos orgulhosos do 2º lugar? O Sporting é para ser campeão, 2º lugar não é nada. Um presidente que não perceba isto deve colocar o lugar à disposição.

Ps Que tristeza em vários blogs do Sporting só se admitirem opiniões brunistas. O Sporting está a soldo de uma nova geração de putos que adoram a cultura de ódio, e abandonaram por completo uma análise lúcida. Preferem falar nos bastidores do futebol Português em vez de olhar para as coisas que temos que melhorar se queremos acabar em primeiro. Trabalhar mais e falar menos, para começar.

De comentador desportivo a 16.05.2016 às 23:05

Excelente comentário.

De Marco Amorim a 16.05.2016 às 13:41

Carnide é tão bom... melhor que o Lumiar.
Ah.. e o interessante é que vocês também gostam. Até lá meteram uma escola de Formação.

De comentador desportivo a 16.05.2016 às 14:35

Mais um post com a qualidade do costume.

"os que não sabem nada de nada do que é o Sporting."

Nada de nada


Ainda hoje saiu mais um espécie de comunicado na imprensa, com a mesma conversa de nojo do costume, árbitros, imprensa, instâncias do futebol, etc, quando o Sporting foi de longe a equipa mais beneficiada este ano.
Aliás, acho que a verdadeira mais valia do treinador do Sporting, é a forma como se movimenta nos bastidores, dominando como nenhum outro os bastidores do futebol.
Basta lembrar o jogo mais vergonhoso a nível nacional que eu me recordo nos últimos anos, onde o Sporting foi sonegado de vários pênaltis e expulsões que passaram em branco, e depois vem dizer que foi limpinho, demonstrando uma enorme hipocrisia, falta de caráter.

A táctica é sempre a mesma, arregimentar os vascos, os carneiros, para continuar com a boca na teta da vaca.

Quem tinha dúvida

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D