Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Transmissões e resultados

por Trinco, em 29.10.15

tv.png

 

Ontem, a SCPtv transmitia o jogo de futsal contra o Braga, muito provavelmente a 3ª melhor equipa nacional, um jogo de resultado disputado, em que depois de estar a ganhar e permitirmos a reviravolta estávamos empatados, quando a 3 minutos do fim, sem qualquer explicação no momento, corta a transmissão para o inicio do jogo de Hóquei contra o OC Barcelos, 6º classificado da época anterior.

 

Nem quero pensar que se trate de uma qualquer escolha ou preferência prevalente, fruto de indicações superiores sobre o interesse relativo de cada uma das modalidades. prefiro presumir uma infeliz, incompetente e amadora escolha editorial. O que nos leva ao muito que este canal tem que crescer, evoluir e aprender até poder cumprir a cultura de exigência que deve presidir o Clube em todas as suas vertentes.

 

Como têm as pessoas responsáveis pela comunicação (e nalguns casos também das secções), nomeadamente as incumbidas de alimentar os feeds das redes sociais, sempre muito activos com piadolas e enaltecimentos das vitórias, sejam elas as que forem, mas inexplicavelmente ausentes (ou muito atrasados) nos resultados menos bons. É que se as vitórias são nossas, as derrotas também têm que ser. Ganhamos e perdemos, assim mesmo, na 1ª pessoa do plural. E informação é informação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:46


1 comentário

De comentador desportivo a 30.10.2015 às 07:02

" Como têm as pessoas responsáveis pela comunicação (e nalguns casos também das secções), nomeadamente as incumbidas de alimentar os feeds das redes sociais, sempre muito activos com piadolas e enaltecimentos das vitórias, sejam elas as que forem, mas inexplicavelmente ausentes (ou muito atrasados) nos resultados menos bons"

Não são desportistas. São indivíduos imbecilizados que se infiltraram no clube, sem qualquer cultura desportiva, e muitos deles demonstrando inexistência de carácter, ética e valores, como o actual líder desta facção.
Muitos destes indivíduos, são gente do pó, que se aglomera nas claques com outros objectivos, pois de alguma forma ficam dissimulados.

Eles têm também essa postura, que não passa de pura propaganda, na tentativa de humilhar, rebaixar e desacreditar os adeptos, que se revoltaram contra o assalto ao clube perpetrado por esta seita. Deste modo, pensam que vão amedrontar os adeptos e condicioná-los, para não se exprimirem livremente, mas antes repetirem o que vem na cartilha.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D