Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Trampas há muitas!

por Lizardo, em 28.08.15

20070226manzoni.jpg

 

 

Ontem Bruno Carvalho escreveu:  “Existem centenas de milhares de pessoas que vivem à custa do futebol. “

Uma verdade sem qualquer hipótese de ser apontada e negada. Também ele, Bruno de Carvalho, se insere nesta realidade. É um Presidente a full time, que chegou recentemente ao fenómeno desportivo e que tem ordenado pago pelos sócios!

 

Bruno de Carvalho desde as suas primeiras aparições que tem prometido mundos e fundos, e o que temos atualmente é um mundo de casos e processos, alguns a Sócios, e os mais mediáticos contra os Fundos de Jogadores.

 

Bruno de Carvalho já despediu Jesualdo, deixou abalar Leonardo Jardim, incompatibilizou-se com Marco Silva e apresentou agora Jorge Jesus como o grande salvador, o treinador capaz de construir as bases e organizar todo o futebol do Sporting. Vencemos, e muito bem, a Supertaça, caímos e muito mal na Champions, e na Liga, dois jogos, duas exibições sofríveis, uma vitória e um empate em casa.

 

Bruno de Carvalho tem fama de ser um negociador implacável. Continuamos ansiosos por ver qual será o nosso Sponsor oficial. Aguardamos por saber mais sobre as garantias bancárias da Galp na mão da Ferreira Build que está a construir o Pavilhão João Rocha, aguardamos pela novela Somague, aguardamos pela sentença sobre o caso Doyen. Estamos a falar de muitos milhões de euros.

Bruno de Carvalho gosta das modalidades, e feitas bem as contas, o orçamento para as mesmas subiu quase 50% em comparação com a gestão de Godinho Lopes. Esperamos todos continuar a vencer no Atletismo, no Judo, Ténis de Mesa, no Futsal, Andebol, Natação, entre outras importantes disciplinas da génese do eclético Sporting,

Bruno de Carvalho prometeu Freitas Lobo, Tomás Morais, trouxe Vicente Moura e Carlos Lopes. Destes pouco se vê, destes pouco se ouve, destes poucos resultados se apresentam.

 



Esperamos todos que este ano, o ano de maior investimento das últimas décadas traga muitos e bons resultados.

Pois se continuarmos sem garantir receitas na europa.


Se continuarmos sem garantir valores similares ou superiores ao que recebíamos da PT, anualmente, pela patrocínio.


Se continuarmos a Processar e a voltar a Processar e a perder casos e mais casos em tribunais, com as implicações e os valores que se apresentam.

Se continuarmos a rubricar contratos que ultrapassam os anos de mandato da atual direção, empurrando com a barriga problemas que vão ser evidentes só no futuro.

Se continuarmos a apostar em jogadores na casa dos 30 anos, em fim de ciclo e sem hipóteses de gerar mais valias.

Se continuarmos a emprestar os nossos jovens da formação ou a encosta-los no banco de suplentes.

Se continuarmos a criar um novo projeto todos os anos, acredito que muito em breve, das duas uma: ou surge um populista ainda pior ou vamos viver, e agora sim, e de forma clara, um verdadeiro pesadelo no Sporting.

 

Repito, e faço minhas as palavras do Presidente, “ "o que parece trampa, cheira a trampa e sabe a trampa é trampa de certeza!”

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:27



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D