A tão propalada meritocracia que é apregoada por este presidente é apenas folclore para os seus fiéis seguidores. 
O que acharão os seus colegas de Órgãos Sociais quando assistem a esta falta de pudor?
Estão atentos e "embuchados" ou continuam a bater palminhas a esta pouca vergonha? Que dizem os "Chirolas" que estão agora no Conselho Fiscal e Disciplinar? São todos coniventes com a apropriação do Clube pela família Carvalho? Que dirão os restantes colaboradores que assistem ao tratamento de uma colega de trabalho, acima da lei?
Não há limites para tamanha falta de vergonha?
Que mal fez Inês Almeida para ser despedida por sms? São resquícios da viagem à Albânia, ainda?
Ora, primeiro quiz resolvido...
 
O segundo desafio aqui lançado tinha a ver com um ex-jogador que tem sido intermediário em alguns negócios de compra e venda de jogadores.
Com o aproximar do fecho de mercado, ainda persiste a dúvida sobre a saída ou não de William Carvalho. Paulo Futre tem sido o "ponta-de-lança" do Sporting neste processo. Esse mesmo, o dos charters de chineses, o que trocou o Sporting pelo Porto e pelo Benfica. É um adepto de todos os clubes. Mas isso pouco interessa quando se trata de negócios.
Em surdina, Paulo Futre ainda se queixa que não recebeu a sua comissão da transferência do italiano Aquilani!
Em surdina queixa-se da intromissão de uma recém criada empresa para recebimento de comissões na transferência de William para Inglaterra. 
Já aqui tínhamos chamado a atenção para os Relatórios e Contas da SAD em que o maior valor das comissões não se encontram descriminados, aparecendo na parcela "outros". O que esconderá o "outros".
Quiz fechado, quiz aberto.
SL