Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Puto estupido

por Lizardo, em 07.03.16

 

 

EmilysQuotes.Com-problem-closed-minded-people-mout

 

O Puto estupido é aquele rapazola chato, birrento, que procura falar mais alto que todos os outros, que quer estar sempre na linha da frente da fotografia, o que procura destaque, não pelos seus atos, mas sim pela sua forma aberrante de viver.


O Puto estupido é aquele que está sempre do contra. Que não aceita opiniões, que só tem uma visão das coisas, a dele, e que tudo o resto é vazio de conteúdo.

O Puto estupido vive na solidão das suas frustrações, vive amargurado no silêncio das suas decisões, que não verga perante as asneiras que faz nem perante as diarreias que afirma.

O Puto estupido é um rapaz que nos enerva, que só prejudica, que começa por ter piada mas que rapidamente cria urticária a quem com ele se envolve.

O Puto estupido tem o condão de ser uma doença transmissível. Contagia a estupidez por várias pessoas, e rapidamente temos uma legião de Putos estúpidos a defender o que não tem defesa. O cúmulo da estupidez.

O Puto estupido não percebe onde começa e onde acaba o seu lugar. Rebaixa-se a criticar quem não merece resposta, e por vezes, tenta superar-se a quem não lhe liga bolota.

O Puto estupido é tudo isto e muito mais. Um exercício de amor e ódio. Todos temos Putos estúpidos nas nossas vidas.

O problema desta estupidez reside no mal que faz. Na gravidade e no estado que deixa os assuntos que debate. E acima de tudo, por exemplo no seu emprego, transforma a sua Empresa rapidamente numa bandeira de estupidez. As Empresas são os seus colaboradores.

O Puto estupido não tem cura. É inata a estupidez. Não aprende, não muda, piora com o tempo. E a estupidez rapidamente ultrapassa a linha da inocência estupida para a ofensa grave.

 

O Puto estupido, no panorama atual deste país safa-se bem. Vive no meio de semelhantes. De gente inocente que quer acreditar que a estupidez é um discurso de ambição e de exigência.

Mas no fim do dia, a realidade é que a estupidez se revela uma grande dor de cabeça.

Putos estúpidos em corrente, que defendem correntes de estupidez. Um mal nunca vem só. Mas há esperança.

Somos muito grandes. E o antidoto para tudo isto é vencer. Esperamos todos que as vitórias na nossa e na vossa vida sejam uma realidade muito breve.

 

Será que vale a pena toda esta estupidez?

Queremos continuar a ser estúpidos?

Basta de tanta estupidificação! 

PS: Perdemos com o principal rival e perdemos para ele o primeiro lugar na Liga. É sempre duro perder, mas nada se perdeu de facto.

PS2: O Presidente no final do encontro abandonou o relvado, correm “conversas” que nem ao balneário foi, evitando falar com o Jorge Jesus e os Jogadores. O que causou mau estar, muito mau estar a todo um grupo de trabalho. A ser verdade, basta ler o texto acima e perceber que tudo faz sentido! Cada vez mais sentido.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:59


1 comentário

De O Jesus já era a 07.03.2016 às 10:52

E só a canalhada é que ainda não percebeu que o Bruninho saiu a correr do jogo para ir rever o Di Caprio no Titanic.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D