Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Poder revela caracter !

por Cacahuete de Alvalade, em 21.03.16

frase-se-quiser-por-a-prova-o-carater-de-um-homem-

 



Nem sempre falar muito é sinónimo de defender muito, nem tão pouco de acertar muito.

 

Penso que é claro e inequívoco que a direção do Sporting está sobre brasas, adivinha-se algo a caminho e a consciência de quem lidera não está plena de certeza, nem do que será, nem tão pouco certa de que tudo fez para que o Sporting ao fim da 3 ª época tenha conseguido ser pelo menos uma vez campeão nacional.

 

Azevedo de Carvalho é dos poucos homens, que se conheça, que consegue estragar o que de bom ele próprio construiu. Não confundamos apoio ao Sporting e estádio cheio com apoio ao presidente. Eu marco presença em todos os jogos do Sporting e nem tão pouco me revejo nesta ditadura narcisista.

 

Azevedo de Carvalho, conseguiu quando não era presidente o que não consegue agora sendo presidente, UNIÃO. O “poder” subiu-lhe à cabeça e começou a vomitar o que lhe apetece através do Facebook (a sua puta), misturando o Sporting com ele e ele com o Sporting. Diria até que ninguém lhe leva a mal que deixe novamente crescer a barriga, ele nunca conseguirá enxergar mais que o seu próprio umbigo.

 

O ultimo caso caricato aconteceu ontem com a pagina oficial do Facebok do Sporting Clube de Portugal a partilhar um post do Sr Azevedo, quando se impunha que ele pensa-se primeiro pelo clube e que fizesse precisamente o contrário, mas como quer que a pagina do próprio clube, com mais de 2 milhões de membros, lhe dê massagens ao ego, trocou as publicações para arrecadar mais uns likes na pagina pessoal. Isto diz muito da personalidade e do egocentrismo da personagem, estamos perante um verdadeiro artista Português.

 

Ontem também, o discurso do Sr Azevedo diz que o Sporting não é só um clube de futebol. Uma clara mudança de discurso já numa tentativa de apontar os seus carneiros, leia-se, FANS, para darem feedback a outras modalidades que o possam aguentar para uma tempestade que se adivinha, tem é aqui um problema acrescido, se o Sporting não ganha para o ano terá menos gente no estádio, baixam as receitas, baixam os ULTRAS no estádio, baixam os ultras e as claques ficam nervosas porque vivem da venda dos bilhetes.


Será que Azevedo de Carvalho está disposto também a sustentar a perda de receita das claques ??

 

Sporting Sempre !

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:45


2 comentários

De Corine a 22.03.2016 às 00:29

Se pretende ser uma força de oposição, não é a equipar Vale e Azevedo com Bruno de Carvalho que o vai conseguir.

Depois o senhor fala sobre Bruno de Carvalho querer puxar a brasa ás modalidades é mau sinal, quando ainda no seu post anterior fala como as modalidades precisam de mais atenção.

E essa das claques não darem apoio é de rir. Estavam 46000 mil almas em Alvalade para ver o Sporting jogar com um Arouca. Não há menos pessoas no estádio, há mais. E interessa muito pouco se não ganharmos o campeonato. O Sporting vai em segundo e de acordo com a sua hipótese de não confundir presença no estádio com apoio ao presidente, a verdade é que independentemente desse apoio continua a encher mesmo estando em segundo.

De Cacahuete de Alvalade a 24.03.2016 às 15:56

Minha cara Corine

Em primeiro lugar peço desculpa comparar Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, o homem já está a cumprir pena e não merece tal ofensa, aceite as minhas desculpas.

Como não percebeu eu explico, tenho paciência. Puxar a brasa a sardinha em relação as modalidades nada tem a ver com as modalidades precisarem de mais atenção, o que quis dizer foi que como no futebol vamos para o 3º ano a ver os outros a festejar os campeonatos no Marquês, há uma necessidade do presidente desviar as atenções para as modalidades e agora para o pavilhão. Se não perdebeu eu tento por outras palavras e recorrendo ao vernáculo português uma síntese mais curta sobre este assunto.

Corine, ou escreve 46 mil, ou se escreve 46000 já não necessita de colocar mil. Mas destes 46 mil eram todos da claque ? Magnifico. Há mais pessoas no estádio, e daí, eu vou sempre ao estádio e nem tão pouco gosto ou apoio o presidente.

Se não lhe interessa ganhar o campeonato, olhe, lamento, a mim interessa-me muito, alias, é o que mais me interessa e fique ciente de uma coisa, se não o ganhar e se por ventura as coisas no próximo ano não correrem bem é corrido ao pontapé como foram os outros todos, e ao final de 3 meses será acusado de ser vigarista, corrupto, chulo etc etc etc como os outros são.

PS : Corine de (Corine de farme) ??

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D