Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O que ficou por dizer...

por O 6º Violino, em 13.05.15

balão.jpg

Em mais uma "entrevista" ao canal televisivo do Clube, ontem, aquilo a que se assistiu foi apenas ao resumo dos últimos comunicados do Clube/SAD.

 

No entanto, e à semelhança das anteriores "entrevistas", temas ficaram por esclarecer, ou apenas meias verdades ficaram no ar.

 

Quanto a mim, as mais importantes, e das que agora me ocorrem, são:

 

Patrocinador: Não será estranho,que 2 anos depois de eleito, e quando já sabia do fim do contrato com a PT, ainda não se tenha conseguido arranjar um patrocinador para as camisolas?

 

Relembro que as camadas jovens também não o têm...

 

Estranho, para quem tanto viaja em busca de parceiros e investidores. Será que não acreditam no actual Sporting?

 

E não vale a pena fazer comparações com os outros dois grandes, a não ser que seja sócio dos mesmos.

Para quem em 2013, em entrevista ao Jornal de Negócios, até já dizia estar em conversações adiantadas para o "naming" do Estádio...

 

Orçamento: Já foi publicado neste blog um texto sobre o mesmo, e não vou acrescentar muito. Apenas uma palavra: SURREAL.

 

Treinador: Nem uma palavra sobre um treinador que tem mais 3 anos de contrato, mas que vai sair. A reunião que estava agendada para 9 de Abril, após eliminatória da Taça de Portugal, já se realizou conforme afirmou?

 

Empréstimo obrigacionista: Faltou explicar o montante de 30 milhões para liquidar o anterior no valor de 20 milhões. Serão 10 milhões para "buracos" de Tesouraria ?

 

Jogadores falados: Não acontece com todos os Clubes de dimensão, o constante badalar de nomes por parte da Comunicação social? Normalíssimo, ainda para mais num Clube, que, em dois anos, entre seniores e juniores, contratou 47 jogadores para os seus quadros.

 

Bilhetes para o Jamor: Era engraçado que tivesse dito quantos bilhetes recebemos da Associação lisboeta, para se poder colocar mais à venda na bilheteira, em vez de fazer comparações descabidas. E que diga claramente, quantos bilhetes vão para as claques, e se garante que as mesmas só vendem a sócios do Clube...

 

Final da Taça em Alvalade: Aquilo que podia ser uma iniciativa engraçada, já teve o efeito "bifana boomerang". Podia dizer, já que gosta de comparações, que em 2012, as portas de Alvalade foram abertas, gratuitamente...

 

Auditorias: Depois de falhar dois prazos, e sob pressão das redes sociais, que tanto ama, lá veio a desculpa igual à anterior. "Documentos em mau estado,desarrumados,etc."...como se quando foi colocado a anterior data, esses documentos não existissem. Alguém acredita que a auditoria não está pronta, e que apenas aguardava um "timing" favorável, numa situação de maior "aperto"? É que ainda existem pessoas que sabem o preço/dia que custa uma auditoria, e que por muito amigos que tenhamos nas empresas de auditoria, "amigos,amigos,negócios à parte".

 

Processos a sócios: Nem uma palavra sobre quem paga o advogado Pedro Solano, nem como num processo pessoal, se obtém dados no interior do Clube. Dados que deviam ser confidenciais.

 

Investidores: Nem uma palavra sobre os 18 milhões "mágicos". Já os recebemos? Já os gastámos? Não existem?

 

Em resumo, um discurso redondo, repetitivo, em nítida perda de qualidade. Comunicar era o seu forte, mas o "balão está a esvaziar" até nesse aspecto, em que dava cartas...

SL

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:34



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D