Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ó José embala o menino

por Trinco, em 26.02.17

Imagem 001.png

 

 

É o que parece fazer Ricciardi aos Sportinguistas.

 

Depois de conhecida a gravação, é degradante, e ao mesmo tempo sintomático, ver o spinning que muitos adeptos do Azevedo de Carvalho Futebol Clube fazem da mesma conversa. Uns optam por assobiar para o lado, outros que há que dar o beneficio da dúvida, outros que o adversário é fraco, que é um xoninhas e que está ao serviço de tudo e mais alguma coisa, sendo o maior dos escudos deflectores a data da gravação.

 

Falar do que lá está, do conteúdo do que está planeado é que não dá muito jeito.

 

É que o momento pouco mais é que irrelevante para a gravidade do que ali é dito. Aquilo é a certidão de óbito do Clube e a prova que existe uma casta de illuminati que põe e dispõe do Clube e da sua identidade, derrotando qualquer veleidade de auto-determinação, logo à nascença. O Clube, para eles é apenas o que eles,caprichosamente, deixarem e quiserem que seja. Como um brinquedo. Era assim antes, foi assim até agora, será assim daqui para a frente. E não tem muito a ver com eleições. Com estas eleições. Tem a ver com a identidade do Clube e com o Clube que queremos.

 

Na gravação, o plano está explicado e os seus autores identificados. Como estão explícitos os seus alinhamentos actuais de braço dado com o actual Presidente. Ambos. Ricciardi e Satar. Como algo que pode fazer o plano acontecer está também já aprovado em AG pelos sócios. Bem no meio da reestruturação apresentada num contexto de inevitabilidade. E não há volta que se lhe dê ou manobras de diversão que se criem para esconder isto.

 

Há apenas um argumento que poderei respeitar, O argumento daqueles que acham que efectivamente a maioria do capital da SAD e o seu controle deva sair da esfera do Clube permitindo a sua gestão por terceiros. Não concordo, e o dia que isso aconteça será o dia em que o Clube para mim morre, mas respeito a convicção.

 

Mas mesmo para estes pergunto: É mesmo a Ricciardi ou a alguém que ele manipule, qual "master puppeteer", que querem entregar a SAD e o futebol do Clube? Arguido por negligencia no caso GES, conhecedor e por isso mesmo cúmplice das ilegalidades, conforme a sua delação premiada o confirma e elemento constante desde 1995 nas sucessivas gestões do Clube que nos levam ao ponto em que nos encontramos?

 

Ainda há dias se soube que o o dono do Mónaco pretende comprar um clube belga. Já faltou mais...

 

P.S. Noutra frente, ver Azevedo de Carvalho a acenar com o medo da Doyen depois de ter assinado um protocolo com a Traffic, empresa epicentro do enorme escandalo de corrupção na FIFA, é algo que só nos pode fazer perguntar até onde vai a desfaçatez?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:32


1 comentário

De Não me deixem cair a 26.02.2017 às 22:00

Já apagaram a gravação?

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D