Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Deus deve estar louco!

por Lizardo, em 21.09.15

the-gods-must-be-crazy.jpg

 

 

Não acredito nas notícias que Carrillo tenha sido convocado por Jorge Jesus e depois retirado da convocatória pelo Presidente.

Não acredito porque Jorge Jesus, o Cérebro de toda uma nova estrutura, treinador e manager de grande estatuto, um profissional de mão cheia e dos mais bem pagos do mundo, jamais poderia aceitar uma decisão dessas.

Não acredito pois Jorge Jesus manda e comanda o futebol. A ser verdade esta notícia e provavelmente já teríamos ecos de ameaças de demissão de Jesus e talvez de Octávio Machado.

Acredito que se esteja a proteger o jogador. Acredito que Carrillo quer renovar, acredito que o Sporting está a fazer tudo para que o desfecho final desta negociação seja o melhor para o Clube.


Veja-se o exemplo de Lito Vidigal, que bateu com a porta no Belenenses exatamente por situações onde a direção interferiu diretamente na gestão do balneário. E acredito que Jesus, tal como Lito Vidigal, são Homens e Profissionais sérios e de palavra.

 

Na equipa e na sua gestão só pode mandar Jorge Jesus. Se acontece exatamente o oposto, temos que mostrar o nosso descontentamento. Pois não adianta pagar milhões a um profissional que depois se sente na obrigação de trabalhar como um amador que poderia trabalhar a troco de tostões. Ou seja, um Yes Man, algo que Leonardo e Marco Silva sempre se recusaram a ser e talvez por isso saíram passado um ano.

 

Se Jesus é realmente um Homem de palavra, se controla a equipa, se é o topo da pirâmide, se conta com o jogador, se o quer acarinhar e mostrar o seu impacto na equipa, hoje convoca o jogador e coloca-o no onze.

De outra forma corremos o risco de ver abalar Carrillo e quem sabe Jesus, envolvidos em mais uma loucura do Génio amigo do José Eduardo!


Esperamos todos que este seja o mês que findam as tempestades internas. A renovação de Carrillo, o negócio com o nosso Patrocinador, o Caso Doyen e que o Alvará do Pavilhão seja afixado na porta do terreno da Obra.

 

Começam a ser demasiados laivos de loucura onde o prejuízo caí sempre para o Clube.

É razão para começar a pensar que  Deus deve estar louco.






Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:21


1 comentário

De Profeta a 21.09.2015 às 12:31

O jogador tem contrato para o resto da época, o Jesus conta com ele, tem sido determinante, e fica de fora porquê? Que culpa tem o treinador, da SAD não ter tido a capacidade de renovar com o Carrillo?? Mas enquanto ele for nosso, é para jogar!! Só se já não tiver a cabeça a 100% em Alvalade, mas se não jogar, não saberemos como será o seu profissionalismo daqui para a frente. Se o jogador não quiser renovar, não renova. Para mim só seria encostado, se começasse a ser mau profissional. Ainda vivemos num estado de direito, onde as pessoas são livres de exercerem a sua actividade até ao fim do contrato, e depois ir para outra empresa. Tudo o resto é uma questão daquilo que é mais aliciante para o empregador. São normas normais de uma sociedade civilizada. Só que para BdC, sabemos que o importante é aquilo que dizem dele...

Vejam o caso do Máxi. Estava em fim de contrato, não quis renovar, mas o SLB pagava-lhe o ordenado, e como jogador fundamental, não proibiram o Jesus de o utilizar. Enfim.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D