Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Momento

por Trinco, em 12.10.15

transferir.jpg

 

Aquele momento em que a surrealidade ultrapassa a realidade no seu próprio campo e te deixa sem reacção. Ou melhor, com muitas reacções que te obrigas a omitir por respeito a institucionalidades, e a uma entidade que já questionas a sua verdadeira essência e por extensão a existência como te foi passada e como reconheces seja da fundação. O momento em que assiste ao que não achavas ser possível assistir e em que te sentes manipulado, de dentro e de fora. O momento em que ponderas o que farás a seguir e questionas a validade de tudo...

Valha-nos o Hóquei e o Futsal para nos irem dando algo a que agarrar...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00


2 comentários

De João Cardoso a 12.10.2015 às 16:33

Compreendo tudo o que aqui se escreve, e a linha editorial deste blog, com a qual não concordo minimamente. Aceito perfeitamente que ataquem o Presidente do Sporting Clube de Portugal, porque é de massa critica que se constrói todos os dias o nosso Clube.

Agora ler que "Valha-nos o Hóquei e o Futsal para nos irem dando algo a que agarrar...", é de bradar aos céus. Se calhar vocês ficaram tristes com a vitória na Supertaça de Futebol para dar um exemplo.

O Sporting é muito grande e ganha troféus sejam eles, Mundiais, Europeus, Nacionais, Regionais praticamente todas as semanas, já o fazia com outras Direcções, não me parece que seja só a Grande equipa de Hóquei, ou a Grande equipa de Futsal a darem-nos alegrias.

Nota: Já que gostam tanto da equipa de Hóquei, podem gastar meia dúzia de caracteres para mencionar que esta Direção, a qual eu votei, profissionalizou.

Nota2: Leio sempre por aqui que quem vem comentar a falar bem da Direção são miudos pagos pelo BDC, eu sou miúdo (27 anos), mas nunca fui pago por ninguém ligado ao Sporting, e infelizmente para mim não conheço ninguem ligado ao Sporting, que seria para mim um orgulho.

SL

De Trinco a 13.10.2015 às 09:34

1. Eu não ataco o Presidente do SCP. Critico o que acho que é criticável e algumas vezes as criticas nem se esgotam na sua acção nem sequer o têm como alvo.
2. Que parte do significado da palavra "Momento" não é perceptível? Obviamente que fiquei feliz com a Supertaça, como tinha ficado ainda mais, por lhe reconhecer uma importância e prestigio maior, com a Taça. Mas neste fim de semana, Hóquei 2-0 ao Barcelona e Futsal 4-1 ao Fundão.
3. A equipa já era profissional antes. Com dificuldades, mas era. O que este CD fez e bem, foi incorporar os seniores, e apenas estes, como modalidade oficial do Clube, ficando toda a formação como modalidade independente. Como aliás acontece com Basquete (as seniores femininas também estão no escalão principal) e Rugby
4. Se leu isso, não terá sido certamente de nenhum dos autores do blog. Mas também posso dizer que, somados, temos mais perto de 170 anos de idade, 140 de filiação ininterrupta com quotas em dia e que nunca trabalhámos remuneradamente, directa ou indirectamente para o Clube, nem temos qualquer pretensão a tal.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D