Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Memória de Ratinho

por O 6º Violino, em 07.10.16

Cobarde-5.jpg

A propósito do procedimento disciplinar interposto ontem pela Federação Portuguesa de Futebol ao Sporting, devido a publicações na página oficial da "comunicação" do Sporting, Azevedo de Carvalho reagiu com a sua voz grossa mas trémula de insegurança, falando em "anti-democracia" e em "constituição".....

Não gostou que o "lápis azul" funcionasse?

Então não foi o rapaz que colocou sócios em tribunal por declarações no facebook? Obviamente que não ganhou um. Paga o Sporting as despesas processuais pela sua irresponsabilidade e infantilidade. Brincar com o dinheiro dos outros é feio...

Mas vamos mais atrás.

Anos de 2011, 2012, 2013, em que Azevedo de Carvalho se escondia atrás do teclado, qual rato (vai mesmo sem aspas, que é para utilizar a sua expressão na última AG).

Escondia-se no anonimato de perfis falsos por si criados, no facebook, no Fórum Sporting, onde cada vez cheira mais a fralda suja. 

E quando já era sobejamente conhecido arranjou alguns peões para colocar os seus textos, não é assim, senhor Mauro F.? Não é assim, senhor João C.? Não é assim, senhor Pedro B.?

Alguns até foram chamados à anterior direcção, e depois de ameaçados com processos judiciais apagavam as páginas pessoais por algum tempo.

Azevedo de Carvalho, o mundo é pequeno. 

Azevedo começou o seu reinado a utilizar o seu perfil para destilar ódio aos adversários (compra guerras com qualquer bicho papão), para criticar os "seus" jogadores, para "passar manteiga" nas suas "ovelhinhas". Passado algum tempo lá o calaram, a contragosto.

Passou então para a fase dos comunicados. Quase diários. Às vezes bi-diários. Às vezes mais.

Tudo em nome da propaganda que faz da sua figura, do seu emprego de sonho.

Mas até os seus mais acérrimos defensores começaram a encher o saco com tanta verborreia diária. 

Lá arranjou um boneco de nome Saraiva, disposto a fazer o trabalho sujo. Normal, para quem ia ficar desempregado. Parece a dupla do ventríloquo  do Circo Cardinal. Um fala e o outro emite o som. Ridículo.

Sonham e emitem sons diários a falar de um clube rival, que só deve ser desprezado pelos Sportinguistas. Não queremos baixar ao nível deles, mas estes dois artistas devem ter costelas vermelhas.

Agora que o Saraiva de Carvalho tem um processo para responder e está de castigo, voltaram a esconder-se numa página anónima, que está ao nível do bulling informático. Coisas geridas por rapazolas mal formados e sedentos de dar nas vistas para eventualmente serem promovidos na hierarquia do Carvalho.

Esta sua figurinha mais presidencialista não cola nem com pregos...por muitas voltas que dê.

Azevedo de Carvalho nunca foi bom a dar a cara. Das vezes que deu, fez azelhice e meteu a viola no saco.

Está a provar do seu próprio veneno. 

Como disse ainda hoje, Pedro Marques Lopes (mais um que lhe ganhou um processo), Azevedo de Carvalho só engana quem quer ser enganado.

SL

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:02


5 comentários

De Anónimo a 07.10.2016 às 12:46

"Como disse ainda hoje, Pedro Marques Lopes (mais um que lhe ganhou um processo), Azevedo de Carvalho só engana quem quer ser enganado."

Claro! Nem consigo imaginar vê-lo a ser reeleito.

Utilizando uma expressão que o próprio Azevedo costuma utilizar: "aquilo é tudo tão bacoco, mas tão bacoco..." que basta mais uns empates e surgir um candidato para o olhar olhos nos olhos, que ele até treme que nem varas verdes. Aliás, ele com o medo dessa eventualidade, continuará a criar guerras com o inimigo externo e interno.

De Mad a 12.10.2016 às 21:55

Basta ler "Azevedo de Carvalho" para se perceber o que move o "dono" deste tasco. Até ai ainda se consegue tolerar, outra coisa é servir de bufo para o inimigo. Seja ele André Ventura ou outro qualquer da instituição suja de carnide. Ai deixa de ser sportinguista para passar a ser traidor, porque nem o "sportinguense" se lhe aplica. Vergonhoso!

De O 6º Violino a 13.10.2016 às 12:24

Mad....
Qual é o seu problema com o nome? É falso?
A que se refere com "outra coisa é servir de bufo para o inimigo"?
Foi isso que o mandaram escrever?
Consegue fazer prova, ou é mais um garoto que nada diz e faz copy past de tudo o que lhe mandam fazer?
Cresça e apareça.

De Mad a 13.10.2016 às 16:04

Não é falso, mas é usado pelos anti-brunetes como tu. Dói-te alguma coisa por termos o presidente legitimamente eleito que temos? Ou preferes os "afinados" Godinhos que nos deixaram onde deixaram. E se aqui há garotos, és tu! Só um garoto serve interesses de idiotas do clube rival contra o seu próprio clube, só porque não gostam do presidente. É nojento haver gajos como tu, que para lamber o rabo ao Bernardo e facturar uns cobres tenham de se prestar a isto. E deste lado não há lacaios, o mesmo não se pode dizer do teu.

De O 6º Violino a 13.10.2016 às 16:10

Se não é falso, falas de quê?
Alguém colocou em causa a legitimidade de alguém?
Está o meu caro com o cérebro um pouco formatado pelo que lhe dão para escrever, mas isso é um problema seu, Mad...
O Sporting, ao contrário do que o caro Mad diz, existiu muito antes de Godinho, não servindo este de ponto de partida para coisa nenhuma.
Vergonha deve ter o meu caro pelo nivel de palavreado que utiliza, mais perto de um qualquer Jorge Máximo.
E não abuse no que diz, já agora, porque a sua liberdade termina quando começa a minha.
Esclarecido?

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D