Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Março é já a seguir.

por O 6º Violino, em 17.07.16

Situação-ou-Oposição.jpg

A oito meses das eleições, e apesar do crescendo número de vozes insatisfeitas, a oposição ao actual regime "carvalhista" continua escondida e na sombra.

Longe de mim dizer que o número de insatisfeitos é suficiente para um projecto alternativo vencedor em Março de 2017. Infelizmente, e como sempre, são os resultados desportivos a ditar a sorte ou o azar do caminho que o Clube deve trilhar.

No meu último post falei sobre a comunicação "pimba" que Azevedo de Carvalho tem em manter. Dá-lhe jeito. Os seus maiores apoiantes foram aqueles que suportaram o anterior regime, tendo a cada dia que passa mais benesses. Nesta altura, todos defendem o seu emprego, custe o que custar.

E é este "custe o que custar" que faz com que potenciais candidatos meditem bem, se querem ou não estar sujeitos ao jogo sujo, às ameaças, aos insultos e à devassa da vida privada.

Por outro lado, tenho para mim, que em caso de aparecer alguém com convicção forte e longe do passado recente que nos desgovernou, o caminho de Azevedo de Carvalho pode não ser um passeio. E ele sabe. E ele tem os seus peões de" brega "atentos a várias movimentações. E ele treme quando ouve alguns nomes. 

Uma coisa é certa, oposição que queira ser credível aos olhos dos associados não pode estar na retranca, nem estar à espera que outro dê o primeiro passo. Não pode ser cobarde. Nas alturas difíceis se vê o amor que as pessoas têm ao Clube. Ao Azevedo de Carvalho saiu-lhe o "euromilhões" ao suceder ao segundo pior Presidente da história de um Clube centenário, mas a sorte não dura sempre, e ele sabe-o tão bem.

Para azar seu e sorte do Sporting. Felizmente os sócios do Sporting estão traumatizados com o Roquettismo, infelizmente os sócios estão a demorar a acordar para a realidade. Nem com o " tri lampiónico " abriram os olhos, nem com as constantes derrotas em tribunal, nem com o aumento do passivo do último relatório e contas, nem com o empurrar com a barriga da divida para daqui a uns anos, nem com os discursos pimbas e populistas, nem com o constante gozo a que estamos sujeitos por causa do sujeito. Nada. O Sporting não merece isto. Nem merece ter uma oposição escondida.

SL

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:59


2 comentários

De ricardo a 18.07.2016 às 01:41

Oposição tenha juízo BDC tirou o clube da bancarota , com o regresso dos croquetes íamos direitinhos para a liga de honra em dois anos no máximo . Credível deve ser o palhaço do Rogério Alves (que andou a mamar com o projecto Roquete ) ou o pulha canalha Nabeiro que deixou a CM Santarém falida continuem a fazer-me rir são ainda mais estúpidos que os lampiões.

De comentador desportivo a 18.07.2016 às 10:49

Por falar em rir e em palhaços, temos aqui o exemplo de um.

Queria fazer uma correcção

Foi o sporting é que tirou o especialista em falir empresas da bancarrota, e não o contrário, como por ignorância diz.

Ele não deu um "tostão" ao sporting.

Mas o sporting já lhe deu muitos milhões!!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D