Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Gestão "Croquette"e o Chico que não é esperto

por O 6º Violino, em 15.04.16

472608307.jpg

Marcada para 24 de Abril, um domingo, Assembleia Geral, cujos pontos serão, entre outros, mais um negócio de terrenos, desta feita ao abrigo de um acordo com a Galp. Mais uma vez os associados serão informados no próprio dia, em cima da hora, dos termos e contornos de mais um negócio de milhões, hábito igual ao das anteriores direcções.

Noutro dos pontos, Azevedo de Carvalho irá pedir autorização para se substituir ao Conselho Fiscal e Disciplinar, não levando ex-dirigentes a inquérito interno, preferindo levar o seu provincianismo populista para a rua, para a praça pública, fazendo deste "seu" Sporting um circo mediático.

Nada contra os processos cíveis. Tudo contra não ter sido permitida a defesa interna dos visados. Democracia "À Azevedo"!.

Reportando ao ponto 3, no qual serão debatidas e votadas as contas e orçamentos, várias questões se podiam levantar. Apenas relembro que nunca foram apresentados em Abril, nem por esta, nem por anteriores direcções. Com que finalidade?

Algumas vozes asseguram que Azevedo de Carvalho tem a intenção de antecipar eleições para o final da temporada, quer o Sporting ganhe, quer perca, o campeonato de futebol. Se ganhar, Azevedo vence as eleições de goleada, e nem sequer dará tempo a que apareçam outras listas. Se o Sporting não for campeão, será a campanha de vitimização e os posts diários "a construir o futuro" a sua base de campanha. Ou seja, uma Assembleia, que normalmente acontece em Junho, nada como antecipar para Abril, para não ocuparem o espaço de uma eventual Assembleia Eleitoral...

Azevedo de Carvalho julga-se o ser mais inteligente da sua rua, quiçá do seu andar, quiçá da sua casa, e olha para o seu redor e só vê carneirada amestrada. Normalmente é assim que caem os artistas.

PS : Obviamente Azevedo de Carvalho vai vender activos para equilibras as contas. Ao contrário do que afirma, a sua gestão corrente é deficitária, e recorre às mesmas receitas extraordinárias que critica do passado. Já não engana muitos...

SL

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:15



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D