Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fo (i) Deus (se)

por O 6º Violino, em 26.06.15

peixe.jpg

A proposta de acordo apresentada a Marco Silva por Azevedo de Carvalho corresponde à assunção de que a tão falada "justa causa" era mais palha para carneiro comer. Caso contrário, nem um cêntimo dos cofres Leoninos geridos por Azevedo de Carvalho, sairia.

Azevedo de Carvalho colocou como cláusulas do acordo que o ainda treinador Marco Silva esteja impedido de assinar pelo Benfica, Porto e Braga durante um largo período temporal.

Não se compreende que alguém tão apelidado de "sonso com cara de anjo", "mau carácter", "falso" e com "agenda para prejudicar o Sporting", seja impedido de ir "envenenar e desestabilizar" os nosso mais directos adversários....

Azevedo de Carvalho colocou ainda, como fez com alguns dos ex-funcionários que despediu, uma "cláusula de confidencialidade", sendo que a mesma inibiria Marco Silva de esclarecer a sua versão do divórcio precoce.

Azevedo de Carvalho tem medo de quê? Que se fique a saber de tudo o que andou a preparar com José Eduardo?

Quem não tem telhados de vidro, não tem de temer a versão de outrem...

Continua a dificuldade de Azevedo de Carvalho em lidar com quem o enfrenta. Continua Azevedo de Carvalho a querer ser monopolista das ideias, dos confrontos verbais. Continua com o ego a inchar, mesmo que ridicularize o Clube que lhe paga os vencimentos.

Continua Azevedo de Carvalho a perder oportunidade de pacificar o Clube, preferindo que números FALSOS sobre a derrapagem da construção do Estádio venham para a praça pública, para que o ambiente da próxima A.G. lhe seja ainda mais favorável (quando a auditoria for pública poderão confirmar a falsidade dos 80 milhões).

Continua Azevedo de Carvalho a fazer que o principal ponto de ordem de uma A.G. passe para o último ponto (orçamento), depois de sair em ombros com a colaboração do Senhor Marta Soares, especialista em "derrapagens de dinheiros públicos.

Continua Azevedo de Carvalho a dois dias da A.G. a não publicar o orçamento a ser votado.

Por fim, espero que a A.G. não nos aproxime ainda mais ao nosso rival da segunda circular, ao nível da brejeirice e populismo bacoco.

Que todos sejam dignos do Sporting Clube de Portugal!

SL

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:55


1 comentário

De Lino a 28.06.2015 às 12:15

Hoje tu e os da tua raça pseudo-elitista vão ser mais uma vez postos no lugar. Mas já que estás assim tão frustrado, aparece hoje na Assembleia Geral e logo vês de que material são feitos verdadeiros Sportinguistas.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D