Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Eleições

por Trinco, em 05.10.16

800.jpg

 

O Sporting vai a eleições em Março do próximo ano. Azevedo de Carvalho anunciou a sua candidatura em Março deste ano (como já o tinha feito um ano antes, a meio do mandato) e desde logo começou a campanha. Inicialmente em torrente comunicativa em nome próprio, com ataques para todo o lado, exposição diária e com a suspensa série "construindo o futuro".

 

Uns meses depois, vendo a fraqueza da estratégia e verificando que apenas os indefectíveis era capaz de ser curto para ir a votos e percebendo os riscos que acarretava entre os sócios mais comuns e arredios aos seus exageros, travestiu-se de estadista e moderado (com pontuais fugas para a chinelice) tentando reformular a sua imagem e presença e criando personas e "colectivos" que publicassem os seus ditados, permitindo assim o seu alivio verborreico.

 

Acontece que, quem chegasse hoje ao planeta terra e a este cantinho à beira mar plantado, e lesse o que a "Comunicação Sporting Clube de Portugal" vai debitando, acharia o Clube teria algum interesse ou suportasse algum candidato às eleições do...Benfica.

 

Na verdade, em vez de comunicar para os Sportinguistas, esta "Comunicação Sporting Clube de Portugal" parece comunicar para os benfiquistas tal o afinco com que afirmam a manipulação das eleições daquele clube, atacam uma série de apoiantes (alguns tão insignificantes que devem estar radiantes da importância que lhes é atribuída) do até agora único candidato e mexem e remexem no assunto. Quase parece que estão a preparar uma candidatura alternativa...

 

O que se entende ainda menos, é que se a gestão daquele clube é tão ruinosa, tão danosa e cheia de ilegalidades e truques, não seria do interesse do Sporting como rival, que essa linha de rumo se aprofundasse até ao estoiro final?

Do lado de lá, já se lê nos que criticam o presidente, que esta "enxerição" do Sporting em assuntos internos daquele clube só tem o condão de fortalecer e agrupar os sócios à volta do seu presidente.

 

O que aliás lembra o que aconteceu com a soberba a determinado momento do campeonato do ano passado que teve como resultado o seu agrupamento e em volta de treinador e plantel, com os resultados conhecidos.

 

Ora quando, a um quinto do campeonato, já perdemos um terço dos pontos do ano passado, e o que deveríamos estar a fazer era arrefecer o clima e esvaziar a pressão que os adversários estão a tentar (e conseguir) promover, desestabilizando-nos, o que voltamos a fazer é atirar gasolina para um fogo que arde com vigor, sem que dessa acção se perceba qual a vantagem que se possa tirar.

 

E a "Comunicação Sporting Clube de Portugal" que não esqueça, que as eleições por cá são já a seguir e que o que vai, pode voltar...

 

A não ser que haja algum conhecimento e receio do que possa vir por aí e já se esteja a agir preventivamente de maneira a aligeirar a carga.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:52


8 comentários

De JoãoLEÃO a 05.10.2016 às 12:55

Essa página já era... é de tal forma asquerosa, que foi apagada pelo facebook.

De Trinco a 05.10.2016 às 13:16

Já há outra...
Mas o problema do que se escreve ou diz, é que não se pode "desescrever" ou "desdizer"

De Pedro a 05.10.2016 às 13:29

Estou deveras curioso para saber quem será o candidato croquette !

De Trinco a 05.10.2016 às 13:32

Já para ler o que efectivamente está escrito não...

De comentador desportivo a 06.10.2016 às 10:17

Os croquetes únicos e verdadeiros são os que lá estão.

Não há outros.

São os únicos que precisaram, precisam, do clube para sair da situação de dívidas e empresas falidas que tinham.

O tal que andava a espalhar que o clube estava falido,certamente estaria a projectar o que se passou nas empresas que ele faliu, mas foi esse clube falido que lhe permitiu passar de um irs de menos de 10 mil euros, para num ano pôr ao bolso quase 250 mil euros, que lhe permitiu comprar comprar uma casa de mais de três milhões com dinheiro na mão, que lhe permitiu arranjar os dentes.

Acho que estamos conversados em relação ao candidato croquete.

De Não me deixem cair a 05.10.2016 às 18:05

A página já desapareceu. Falta desaparecerem os responsáveis pela ignomínia.

De comentador desportivo a 06.10.2016 às 09:52

Esses só quando forem corridos pelos Sportinguistas, estão agarrados ao tacho, não querem tirar as mãos da gamela.

Esta gente que dantes falava em vergonha como argumento para demitir a direcção, nunca o clube foi tão "envergonhado" como a neste mandato.
São umas atrás das outras.
Estes dois últimos comunicados a atacar o benfica para arregimentar tropas, são de uma baixeza "medonha".
O carácter desta gente é quase inexistente.

De comentador desportivo a 06.10.2016 às 10:04

Mais um post que sem papas na língua, denúncia as cambalhotas e as tácticas para continuarem com a mão na massa.

Entretanto o Sporting no meio deste circo é que continua a sair prejudicado.
Como sempre disse, o Sporting é apenas o meio.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D