Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Depressão "pós - Tallon"

por O 6º Violino, em 08.01.16

Como-Proteger-a-Sua-Privacidade-no-Facebook-1.jpg

 

Azevedo de Carvalho aproveitou as suas quase duas horas de antena na Sporting TV para mais uma deliciosa propaganda regimental.

Entre os habituais disparates que já poucos ligam, a não ser os novos "filhos do regime", anunciou a tentativa de expurgar

do Clube associados que não se limitam a "ser a voz do dono".

Desde que tomou posse, Azevedo e as suas ovelhas "facebookianas", vêem nas Assembleias Gerais um campo de fuzilamento para aqueles cuja opinião não é a mesma que a sua. Sempre teve imensa dificuldade em ser contrariado, o "puto reguila".

Acontece porém, que existem muitas pessoas com memória, e que se lembram dos "Bruno Marioni(ou será Gimenez)" e do "Ricardo Cardoso". Para os que andam mais desatentos, são os tais fakes utilizados, e que tanto o Carvalho critica a sua existência.

Também está esquecido dos anos nos quais se "isentou" de pagar quotas, e como tal não podia assistir às Assembleias Gerais? Também se esqueceu a quem enviou o mail a pedir para não perder o nº de sócio quando resolveu voltar ao activo?

Esqueceu-se de explicar porque é que em 2011 tinha um nº de sócio e em 2013 tinha outro? Sem que tivesse existido qualquer renumeração? Basta consultar os prospectos de ambas as candidaturas.

Esqueceu-se que em 2012, um ano após as eleições tentou derrubar a anterior direção, chumbando o orçamento, tendo para isso convocado várias reuniões preparatórias? E que um dos que evitou foi Jaime Mourão-Ferreira, um seu actual aliado de conveniência?

Esqueceu-se que as suas intervenções nas Assembleias, não eram de 3 minutos, mas sim de vários períodos de 3 minutos, e que contava com o beneplácito de Eduardo Barroso?

Esqueceu-se que já "expurgou" membros dos actuais corpos sociais por discordarem do caminho trauliteiro e pidesco da sua responsabilidade? Vicente Caldeira Pires, membro do CFeD que teve um processo disciplinar ainda mexe? Vitor Ferreira, ex-membro do CD, apresentado como fundamental na campanha eleitoral, onde anda? Mais? Rui Morgado, Guilherme Pinheiro? Os mentores da sua candidatura, como Luís Natário e Pina Cabral, o que se passou com eles?

Esqueceu-se que cobardemente colocou na imprensa, que tanto critica, nomes de sócios que pateticamente considera de "governo sombra"?

Esqueceu-se que apresentou ao CFeD mais de 30 nomes para serem levantados processos disciplinares e que só sobraram 3 por falta de matéria?

Esqueceu-se que Rui Barreiros foi eleito nas suas listas, tendo sido uma escolha pessoal?

Esqueceu-se que Vítor Espadinha também foi eleito nas suas listas como Conselheiro Leonino?

Esqueceu-se do que dizia Marta Soares sobre ele nos Conselhos Leoninos?

Esqueceu-se que o seu amigo "Zé dos Tachos" foi apanhado na auditoria e que se fechou em copas, porque se serviu dele no processo Marco Silva?

Esqueceu-se que tem uma série de miúdos a trabalhar para ele nas redes sociais a troco de almoços no Mc Donalds, cuja ligação ao Clube é nula? E que esses mesmos miúdos também trabalham sob perfis falsos?

Esqueceu-se de que se aumentou a si e aos seus pares para o dobro, e tentando passar pelos pingos da chuva?

Esqueceu-se que moralmente devia ter levado o caso da expulsão de sócios a uma Assembleia Geral, ao invés de meter na maioria das convocatórias alterações estatutárias "à la carte", sem que os sócios sejam previamente esclarecidos? 

Mas que raio é isso de moral, afinal? 

Repete-se a história de Frei Tomás. Só que a manipulação não resulta com toda a gente, e isso é que incomoda? Por poucos que sejam de momento, chegam para atormentar o seu enorme ego, que não desapareceu com a dieta. 

P.S. : Comprem tinteiros e resmas de papel. Hoje a matilha não vai ter descanso.

 

SL

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:34


3 comentários

De comentador desportivo a 08.01.2016 às 14:47

Excelente post.

De Profeta a 08.01.2016 às 23:00

O que o 6º Violino apontou foram factos. Nada mais.

E é assim que se defende os interesses do Sporting. Falar verdade, e sempre a verdade.

Quem não souber lidar com factos, que se desenrasque. E até ao momento, o presidente tem-se revelado um malandreco sem escrúpulos, quando é confrontado com as verdades...

Na próxima Assembleia-Geral, por muito feia que venha a ser, espero que ele continue a bater no fundo, para que cada vez mais, percebam a estirpe do atual presidente. E se for novamente televisionada na TV do regime, até com pipocas eu assistirei ao monólogo... Imperdível !

De Leão Zargo a 09.01.2016 às 17:33

O que é tu foste recordar, 6º Violino. Logo o célebre e inefável Bruno Gimenez (ou será Marioni?) que brilhou em blogues leoninos e daí dirigia-se aos crentes que lhe liam a prosa, enquanto abanavam os leques e recitavam algumas máximas do livrinho!

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D