Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coisas que se vivem hoje...

por Trinco, em 18.01.16

polopokol.com_Panem_et_Circenses_olive_2162.jpg

 

Um curto, pouco exaustivo e não comentado retrato, feito de excertos da realidade que registam o momento que se vive:

 

Azevedo de Carvalho, delegado ao jogo é expulso por insultos a um membro da equipa de arbitragem.

 

Azevedo de Carvalho, Presidente, depois de falar em purgas, numa perigosa deriva autocrática, assume a possibilidade da necessidade de se pensar no perfil de quem pode ser sócio num pressuposto de apartheid leonino.

 

Azevedo de Carvalho, Presidente, assume em AG ter dito ao membro da equipa de arbitragem coisas que nem ao pior inimigo diria a que só não o agrediu por medo que ele gostasse

 

Um sócio relevante, sempre de bem com os vários poderes, propõe um voto de louvor a uma direcção e Azevedo de Carvalho, Presidente, que ainda nem um mandato completaram, no que é votado e aprovado por unanimidade e aclamação.

 

Uma AG tão dramatizada por Azevedo de Carvalho, Presidente, e demais mensageiros, para promover auto de fé, tem 240 sócios a assistir.

 

Soares, Comendador e Presidente da Mesa da Assembleia Geral, também sempre de bem com os vários poderes, afirma ir pedir a exoneração de um conselheiro, informando que segundo os regulamentos do clube, nem sequer é preciso um processo disciplinar para consumar a sua expulsão.

 

A comunicação do Clube omite os resultados negativos varrendo-os para debaixo do tapete. Quem quer siga a plataforma preferencial da nova maneira de ser do Sportinguista sabe que perdemos em casa por 28-29 com o Madeira SAD? Ou que ontem em futsal em juvenis, fomos derrotados na Bobadela por 0-7?

 

Azevedo de Carvalho, Presidente, entretêm-se a publicar bonecada e a falar constantemente do ex-clube do nosso actual (e este actual não está aqui inocentemente) treinador.

 

Azevedo de Carvalho, Presidente, exige união e o despertar unificado.

 

A turba rejubila! E de bola fala apenas das arbitragens...

 

A realidade ultrapassa a ficção.

 

P.S. Azevedo de Carvalho, foi eleito com 53,69% dos votos correspondentes a 59,50% de votantes. Com esta linha de acção terá conquistado ou perdido eleitorado potencial?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:47


5 comentários

De Leão Zargo a 18.01.2016 às 18:17

Trinco
Bruno de Carvalho incomoda-se com os sportinguistas que não lhe vão comer à mão. É uma obsessão que lhe retira o discernimento. Mas, preocupa-se ainda mais com aqueles que, aplaudindo o seu modelo presidencial, podem abandoná-lo quando determinadas fragilidades na sua capacidade de gestão se tornarem evidentes. Aí a obsessão multiplica-se e leva-o a cometer erros de palmatória.
Essa obsessão, perante uma assistência de cerca de 250 sócios na última AG, desatinou-o por completo!

De Trinco a 18.01.2016 às 19:50

Este mês tem sido complicado a esse nível...Ou se desorientou, ou se deslumbrou. Em qualquer dos casos, os resultados são visíveis. E desastrosos no que em si encerram de perigo, para qualquer pessoa que se aceite como ser pensante e não como uma mera caixa de eco.

De Fernandes a 18.01.2016 às 19:23

Não foi na Luz, foi em Loures. 0 - 7 portanto.

De Trinco a 18.01.2016 às 19:43

Nem uma coisa nem outra, foi no Pavilhão da Escola Básica Integrada da Bobadela em Sta Iria da Azóia...mas para o efeito, muda pouco na omissão. Mas rectificarei!

De comentador desportivo a 21.01.2016 às 12:11

Depois de ter sido encostado à parede, pelas imbecilidades que disse, e de ter percebido que está a ficar isolado, desdobrou-se em contactos para ver se algum canal o aceitava para uma entrevista, estilo perdoa-me que já fiz m..rda.
Tentando vestir um "fato" de gente de bem, que não lhe serviu, quis tentar passar uma imagem de menino bem comportado, recorrendo a métodos teatrais, para compor o personagem, um autêntico charlatão.
E como não podia deixar de ser, recorreu a mentiras, mais mentiras, para tentar esconder outras mentiras.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D