Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ng43C0591D-490B-4033-B63F-FB0E896C9099.jpg

Aqui há alguns meses, aquando da união entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa para as eleições da Liga de Clubes e na guerra contra a arbitragem, comentei aqui neste Blog que a nossa vida tem sido de forma recorrente viver alianças efémeras.

Ora piscamos o olho ao Benfica e atacamos o Porto. Ora abraçamos os do norte para gozar com os nossos vizinhos da Segunda Circular.

Atualmente vivemos neste estado de guerra aberta com o Benfica, com trocas de acusações e outros apontar de dedo sobre as mais diversas matérias, da arbitragem à saúde financeira, dos interesses nos bastidores até à guerra que tanto doí aos benfiquistas da saída de Jorge Jesus para Alvalade.

Mas as notícias de hoje começam a revelar que o caso Carrillo pode começar a estar resolvido.

 

O Porto parece ser o destino do peruano. A confirmar-se essa troca de cidade, vamos abrir mais uma guerra declarada. Pois o nosso Presidente Bruno de Carvalho não vai conseguir gerir a raiva e a cólera de ver partir um dos principais ativos do plantel, com mais margem de progressão e com mais capacidade de encaixe financeiro.

Depois de Dier, Illori, Rojo e Bruma, temos agora Carrillo, onde existem nitidamente dois elementos comuns a todos os casos: O Presidente do Sporting e os empresários dos jogadores.

O Presidente e bem, declarou guerra a vários empresários. Mas o Sporting está a pagar uma fatura demasiado cara com este conflito.

 

Se com Illori e Bruma fizemos um bom encaixe, vamos esperar pela sentença do Rojo, e aí poderemos avaliar se realmente há matéria para comemorar várias batalhas ganhas. Dier já deu a entender várias vezes que poderia ter ficado no Sporting, e apontou a Bruno de Carvalho o principal entrave nas negociações do seu contrato. Por tostões abalou um jogador de qualidade, crescido e formado no Sporting, e para o seu lugar chegaram Maurício e Sarr, dois artistas que dispensam mais adjetivos para os catalogar como flopes e muito longe da qualidade dos jogadores que devem vestir o nosso equipamento.

Mas tudo isto para revelar que o Presidente com o F.C.Porto vai viver uma guerra mais sangrenta.

 

O Porto controla e sabe como ninguém fazer estas aproximações e depois esfaquear nas costas e deixar na valeta a morrer os seus rivais. Já nos fez isso várias vezes. Parece que vamos novamente sofrer desse mal.

Espero que no futuro, quando todas as batalhas começarem a chegar ao fim, que não seja o Presidente a ganhar ou a perder, mas que seja o Sporting a vencer, pois só ao Clube interessa, o Sporting necessita de paz e de inteligência de gestão. Algo que é muito valorizado atualmente mas que começa a deixar algumas duvidas, tendo em conta a forma como estão a ser geridos, cada vez mais, dossiers.

Vamos esperar, de momento tudo são rosas, a equipa produz futebol agradável, estamos em primeiro, acreditamos que é possível vencer o campeonato, e assim queremos que continue até ao fim.

 

Estamos todos um pouco fartos de Carvalhices. Queremos continuar a comemorar bolas na rede!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:37


7 comentários

De Leão Zargo a 02.11.2015 às 15:38

“Estamos todos um pouco fartos de Carvalhices. Queremos continuar a comemorar bolas na rede!” dizes bem Lizardo.

O BdC vive uma séria contradição desde que se sentou na cadeira presidencial por nunca ter conseguido uma liderança e um reconhecimento forte por grande parte dos associados. Falta-lhe o apoio franco e sem reservas de muitos que observam com minúcia o que se passa.

Essa observação permanente provoca instabilidade em BdC. E esse facto levou-o a desdobrar-se numa azáfama permanente na procura de inimigos. No futebol português, quase todos, já mereceram uma referência da voz de grossa de BdC.
E se, como tu receias, não persistir este momento em que tudo são rosas?

De Lizardo a 02.11.2015 às 15:41

Se não persistir este momento, o que me parece até bastante claro, pois se olharmos para o nosso plantel temos lacunas graves por preencher, basta lesionar-se o Slimani ou perdermos um central, e se olharmos para as nossas alas, não será certamente com Gelson e Matheus que vamos conseguir fazer um campeonato consistente.

Se a bola começar a bater na trave ou as arbitragens começarem a empurrar-nos para o nosso meio campo como nos ultimos anos, acredito que Bruno de Carvalho vai ser ainda mais ruidoso, e poderá ser o seu grito do ipiranga, ou prova que há fogo para tanto fumo ou não prova nada e desfaz-se em cinza.

O tempo será mestre, como sempre!

De comentador desportivo a 02.11.2015 às 21:18

" Falta-lhe o apoio franco e sem reservas de muitos que observam com minúcia o que se passa."

Caro leão zargo
é com muito apreço que leio o que escreve.

Em relação a esta sua observação, nunca apoiarei este charlatão.
Estes são os verdadeiros e únicos croquetes. Foram para o sporting, não por serem competentes, ou pelo seu respeito pelo clube, mas sim, á procura de encher os bolsos.
Nem um tostão colocarei no clube, enquanto esta seita lá tiver.

De comentador desportivo a 02.11.2015 às 21:07

" Aqui há alguns meses, aquando da união entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa para as eleições da Liga de Clubes"

Mais uma vez fica demonstrado o respeito que ele tem pelo clube, e a ausência de carácter.
O contador de estórias, e a falange que o acompanha, disse de tudo em relação a este indivíduo, e criticou as anteriores direcções por fazerem alianças com os do norte.

" O Presidente e bem, declarou guerra a vários empresários."

Declarou guerra a alguns, a outros(aqueles que lhe interessa) são bons rapazes, vá-se lá saber porquê, se calhar até se sabe.

Em relação a empresários, fundos, grupos de investidores, ou os nomes que lhes quiserem chamar, fazem parte do futebol há mais de 50 anos, por isso fazer uma guerra contra estes agentes desportivos, só vindo mesmo dum cérebro alucinado.
Para mim isto é um não assunto. Não lembra a ninguém ser contra aqueles que nos ajudam e colaboram connosco
Tem sido á custa destes agentes desportivos, que temos tido a possibilidade de ter jogadores de qualidade, que de outra forma não seria possível.
E assim, poder manter a liga portuguesa, bem posicionada no ranking da uefa, á frente de países com muito mais poderio financeiro.
Só um indivíduo que nitidamente não é do meio, se lembraria de inventar uma destas, assim como a restante falange, que escreveu milhares de comentários a denegrir estes agentes, e a apoiar esta imbecilidade
No que se transformou o sporting! nas mãos de um bando de alucinados.
Mais, os empresários, grupos económicos, investidores existem em toda a sociedade.
Mais, esse contador de mentiras, parece que também o foi, especialista em falir empresas, e não pagar, mas também foi empresário, ou algo parecido.


De Berisha a 04.11.2015 às 00:06

Recomendo-lhe uma ida urgente ao psiquiatra, pois anda a viver numa realidade alternativa, com alucinações e demência profunda. E leve os croquetes (Godinho, Bettencourt, Dias da Cunha e companhia)consigo, pode ser que fiquem todos internados.

De Lizardo a 05.11.2015 às 10:42

Vou ter em consideração a sua proposta. E quando chegar à terapia vou pedir para não me deixarem cair. Diz que resulta!

De comentador desportivo a 05.11.2015 às 21:20

Lizardo, essa resposta, transpondo para o jogo, é quase um golo de meio campo, já nos descontos, pois deixa o adversário de rastos.

Quanto á estrangeira que comentou, eu respondia-te ao teu nível, que é o nível do teu dono, baixinho e reles, mas por respeito aos donos do blogue, vou-me conter.
O único croquete, é o teu dono, e a seita que o acompanha, que foram para o clube rapar o tacho.
Os outros presidentes, á excepção dum, independentemente de os sócios compreenderem ou não os seus projectos, não recebiam um tostão do clube.
Quem anda lá a mamar á grande, e a encher a tapperware de croquetes, é aquele a quem tu serves, e a turba que gravita á volta do clube, que veio com esse artista.
Para ele, já vão mais de 30 mil contos, não são euros, para um indivíduo, que é um aldrabão, não trouxe nem investidores, nem patrocinadores consegue manter.
Um autentico charlatão, acompanhado de lambuças como tu.
Por isso, agarra na tralha, e mete dentro da mala, que aqui ninguém te compra nada.
E realidades paralelas, alucinações, está patenteado pela seita da qual fazes parte, não te preocupes que ninguém quer vos tirar a patente.
Se a caixa de rennie que ai tens já acabou, podes ir comprar mais que ainda não acabei. sabes o que os atletas dizem do lider da seita!?
O que tu escreves-te

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D