Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Agarrem-me que me vou a ele...

por Trinco, em 07.11.16

image.jpg

 

Não sei o que se passou ontem nos corredores dos balneários do Estádio José Alvalade. Provavelmente nem quem assistiu acidentalmente conseguirá dar uma versão correcta e completa. Só os intervenientes directos saberão.

 

E os intervenientes, através dos seus porta-vozes, transmitem-nos versões diametralmente opostas.

 

Não tomando nenhuma delas como certa, fica-me a percepção que não faz grande sentido que, após uma vitória folgada e pouco sofrida por 3-0, Azevedo de Carvalho tenha entrado em combustão espontânea atacando o seu homologo. Por outro lado, o historial deste (e até das gentes do Arouca), nomeadamente na sua relação com o Sporting, não permite um património reputacional que faça pender para si o credito da verdade da sua versão.

 

Preferido sempre, quando no desconhecimento, colocar-me no lado dos meus (mesmo pouco me revendo neles) e aceitando mais facilmente a sua versão. Embora a contra-informação (e já agora, ausência de informação oficial) sobre a existência de imagens de CCTV que esclareçam minimamente os acontecimentos não tranquiliza particularmente na aceitação desta versão.

 

Como não tranquiliza o facto de o "presidente sem medo" não ter dado a sua versão dos factos optando por deixar a outros, a funcionários a sua defesa, a defesa do Presidente do Sporting Clube de Portugal e por extensão, do próprio Sporting.

 

Acontece, que Azevedo de Carvalho, já é uma "tradição que não falha" nestes acontecimentos. É useiro e vezeiro em comportamentos altercantes, seja em campo, seja em tribunas, seja até em discotecas, esquecendo-se demasiadas vezes do que é e o que significa ser presidente do Sporting Clube de Portugal.

 

E não aceito o recurso aos ditados populares do jeito do "quem não se sente..." ou do arrogante "aqui quem manda somos nós..." como justificativa para este tipo de comportamentos. Se no plano do adepto muita coisa já ultrapassa os limites da razoabilidade, em representação de um Clube e dos seus sócios, esta recorrência e insistência na arruaça, absolutamente nada de bom traz ao Clube envolvendo-o sistematicamente em casos disciplinares que minam a credibilidade, a reputação e atentam à matriz do Clube. Não se trata de comer e calar, trata-se de perceber os momentos e as abordagens. Sem desprimor para o segundo, o Sporting não é o Palmense. Mas é exactamente nisso, a uma escala extremamente ampliada que o parecem querer tornar.

 

De uma vez por todas, o Sporting não se defende com estes circos e muito menos contra os "aroucas" desta terra.

 

P.S. Espero que este caso (mais este caso) seja averiguado até às últimas consequências pela Liga e internamente pelo Sporting. E no caso de se vir a provar que foi o presidente do Sporting a causar a situação e se vier a ser castigado pela Liga, o Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube cumpra a sua obrigação de instaurar o respectivo processo disciplinar ao abrigo do desrespeito do Artigo 21° alíneas a), e), f) e g)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:34


20 comentários

De von a 07.11.2016 às 13:44

PArece que o rapaz do Arouca o Joel Pinho já esteve suspenso este ano se calhar como este blogue de badamecos vai descobrir a culpa foi do BDC.

De O 6º Violino a 07.11.2016 às 13:52

Von, está com muita sorte de os seus comentários rasteiros estarem a ser aprovados. Não abuse da sorte, caso contrário só vai ter oportunidade de o fazer no seu prato preferido.

De von a 07.11.2016 às 14:57

Arranjem mas é um croquete como candidato para limparmos as ratazanas do porão como diz BDC .

De O 6º Violino a 07.11.2016 às 15:02

Jovem Von, noutro post já lhe dei a resposta. Vai ter de esperar, e continuar nervoso, como o Azevedo de Carvalho. Mantenham o foco no Benfica e no Presidente do Arouca...

De von a 07.11.2016 às 15:06

Sim sim muito nervoso entre Barreiros , Alves, Paiva dos Santos , devemos perder sem dúvida, se tiverem uma % tipo MRPP já não é mau. Coloquem também o Ribeirinho o velho senil da SIC na comunicação na lista ficava um mimo uma espécie de cereja no topo do estrume.

De O 6º Violino a 07.11.2016 às 15:08

Para senil já basta o Marta Soares.
Continue a disparar, pode ser que acerte...

De von a 07.11.2016 às 15:08

Meu prato é fino só como no Tavares e Gambrinus, tenho gostos mais caros que os queridos Horta e Costa , Soares Franco , e Roquetes que se ficavam por croquetes e viagens pagas com o CC do clube a Nova Iorque.

De O 6º Violino a 07.11.2016 às 15:11

Também pagavam viagens à familia, e os motoristas do Clube levavam os filhotes à escola, e os papás aos treinos?

De von a 07.11.2016 às 15:14

O grande Godinho pagava os aniversários dos netinhos com guito do clube era outro nível, esse grande presidente que perdeu a taça para a "BRiosa".

De O 6º Violino a 07.11.2016 às 15:17

O Godinho era amigo do Mascarenhas, não meu.

De Rato Azevedo a 07.11.2016 às 15:10

Curiosamente, quem mais fala em eleições são os soldadinhos do Azevedo...

De Rato Azevedo a 07.11.2016 às 15:11

Essa foto é bem lembrada. Já foram tantas, mas tantas!... Uma miséria!

#Sófaltam5meses

De Zé do boné a 07.11.2016 às 15:15


Não sabes, não viste, mas vens fazer um post e cagar postas de pescada sobre o assunto não é meu palhaço???

"Afinal, o local onde aconteceram os incidentes em Alvalade, no final do jogo Sporting vs. Arouca, tem câmaras de videovigilância e as imagens vão ser entregues à PSP e à Liga.
Luís Cassiano Neves diz que as imagens serão difíceis de contrariar, tendo mais força que os restantes testemunhos
Segundo soube a TSF, não terá havido qualquer tentativa de agressão de Bruno de Carvalho ao presidente do Arouca, Carlos Pinho. Por sua vez, o presidente do Arouca terá insultado Bruno de Carvalho e agredido um assistente do recinto."

Agora esperas, de 4, e enquanto esperas aproveit e vai lá lamber os tomates aos Pinhos, pede-lhes desculpas, e tenta explicar-lhes que não podes fazer nada por eles por que quem decide quem é o presidente do Sporting são os Sócios do Sporting.

PS: E lava a boca ao falares do Palmense, ou então vai lá a Palma de baixo dizer o que achas do clube, sabes lá tu o que é o Palmense badameco.

Vamos lá ver se publicas ou se chamas o chefe violino meu cobardolas de merda.

De Trinco a 07.11.2016 às 15:49

Não sei o que é mais triste. Se o nível, se a incapacidade cognitiva. Houve tempo em perdia tempo. Hoje não é o dia!

De comentador desportivo a 07.11.2016 às 17:33

O único palhaço aqui és tu sem ofensa aos verdadeiros palhaço. Já não bastava anos e anos a não compactuar com a corrupção para ganhar a qualquer custo, ainda tinha que vir isto para o Sporting.
Diria que enquanto Sportinguistas, estamos a ter o que merecemos, não todos como é claro, mas um clube que elege esta escumalha, é um clube que mais que títulos, precisa de valores.


De comentador desportivo a 07.11.2016 às 17:53

Quanto á comunicação social amiga, tem tanto valor como as mentiras que vieste aqui tentar vender a mando do teu dono, o mitomano, nenhuma!
Tar sempre a repetir a mesma coisa é cansativo, mas para gente hipócrita e velhaca, faz-se necessário.
Então mas ó palhaço, sem ofensa aos verdadeiros palhaços, a comunicação social não estava ao serviço do Benfica!?
Então porque é na tua argumentação falaciosa evocas a comunicação social!?
Será que a imprensa agora já escreve a verdade!?
Ou será porque és um hipócrita, sem caráter!?

De comentador desportivo a 07.11.2016 às 18:31

"Agora esperas, de 4"

Não estamos interessados em conhecer os teus fetiches.

" enquanto esperas aproveit e vai lá lamber os tomates aos Pinhos,"

Quem anda nesses trejeitos são vocês, que andam a fazer isso ao vosso dono á anus, e parece que gostam, mas isso não tenho nada a ver com isso, gostos são gostos.



De Não me deixem cair a 07.11.2016 às 15:17

A ser como o Saraiva quis fazer entender víamos logo o vídeo de tudo quanto se passou à porta do balneário do Arouca. E já que ninguém teve acesso às imagens primeiro ainda batia o Nuno Espírito Santo aos pontos em matéria da originalidade em conferências de imprensa. E nunca se sabe se ganhamos mais algum caneco antes das eleições.

De von a 07.11.2016 às 15:31

Isto o melhor que os croquetes tem a fazer para arranjar candidato e umas primarias como nos states

De Trinco a 07.11.2016 às 15:54

tendo as suas regurgitações sido aprovadas por distracção, só para dizer que depois de uma celebre explosão diarreica que teve por falta de argumentos (?) após uma série de patetices sucessivamente rebatidas, para o seu peditório não dou mais. Já eliminei muitos, continuarei a eliminar. Mas divertimos-nos sempre com a exposição permanente da sua pequenez e dos seus complexos, armado em cão grande, que faz a cara regurgitação.

De comentador desportivo a 08.11.2016 às 14:37

Mas alguém acredita que o mitomano foi utilizar a casa de banho da área do visitante, quando tinha várias casas de banho na área e no balneário do Sporting!?

Ou será que foi chamado para o controle antidoping!?

Mais, basta ver o insulto e a ameaça do director de comunicação, vulgo mitomano dois, a um jornalista, para que aqueles que ainda acreditam em estórias da carochinha,percebam de uma vez que este é o clima montado em alvalade.
Se não tivesse sido filmado, sabem o que é que tinha acontecido!?
O costume.
Um comunicado a dizer que o mitomano dois tinha sido vítima de ofensa e agressão, e tinha agido em legítima defesa.
E os assalariados e vascos a percorrerem a net com "provas" que era tudo verdade o que vinha no comunicado.

Custa a entender os Sportinguistas que depois de tantas que o mitomano já fez, de alguma forma ainda tentem defender, menorizar as acções do aldrabão.

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D