Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"A rábula do rabo grande"

por O 6º Violino, em 27.12.16

rabo_gordo.jpg

 Ao ler as noticias dos 3 diários desportivos esta manhã, a primeira reacção que tive foi de alegria.

Depois, e como nos sonhos, acordei e caí na real.

A nova estratégia de Azevedo de Carvalho passa por criar uma espécie de tabu sobre uma eventual não candidatura ao próximo acto eleitoral, ele que já a anunciou um par de vezes nos últimos tempos.

Não foi o Azevedo que numa Assembleia Geral pediu aos associados presentes para não o deixarem cair, porque em Portugal não arranjaria emprego?

Talvez tivesse sido essa das poucas verdades que disse ao longo deste fastidioso mandato.

É que nem em Portugal nem em lado nenhum, este senhor alguma vez arranjará um emprego melhor. Voltasse ele a recolocar soalho em lojas ou cozinhas em apartamentos e ninguém lhe passaria qualquer importância.

No meio deste circo montado, a comunicação social faz o que lhe compete: dá voz ao circo, e com isso vende mais uns míseros jornais. O Azevedo é um aliado natural da falta de qualidade da nossa imprensa. Até o que é mau se torna bom para vender e evitar o fecho das redacções. Caso contrário não davam destaque a uma imbecilidade.

Azevedo de Carvalho continua a nivelar a inteligência dos associados do Sporting por baixo. Ainda se julga capataz das suas poucas obras. É o maior da sua rua e os outros têm de baixar as orelhas. Ou então o público alvo destas imbecilidades é muito curto, e o Azevedo espera por uma qualquer vaga de fundo. Nada mais patético. Nada mais idiota.

Já só engana quem se deixa enganar. E são cada vez menos, para bem do Sporting.

"O rabo está demasiado grande para passar numa loja da Vista Alegre", sem desfazer uma série de peças.

Noutro âmbito, é hoje dado a conhecer um novo candidato, para além de Azevedo de Carvalho.

Que Pedro Madeira Rodrigues não se deixe cair no discurso populista que já existe. Que seja uma lufada de ar fresco e alguém em quem os Sportinguistas se possam rever sem ter vergonha.

Gabo-lhe a paciência e coragem de se meter num mundo sujo e em que vai ser violentamente atacado por quem se tem vindo a servir do Clube.

Pela coragem, já merece os meus parabéns.

SL

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:01


8 comentários

De Rato Azevedo a 27.12.2016 às 13:23

"Já só engana quem se deixa enganar."

Não é quem se deixa enganar, é quem quer ser enganado ;-) Se é que me entendo...

De BdC a 27.12.2016 às 14:18

Antes de leres as noticias devias olhar primeiro para as capas e pensares que são as do dia seguinte ao Rui Patrício ter sido eleito o 3º melhor guarda redes do MUNDO e que quanto a isso NEM UMA REFERENCIA, quando até há várias na imprensa generalista, mas disso não falas tu não é???
Abres as capas e vais logo a correr comer a merda que os lampiões te põe na malga e na qual gostas de chafuradar não é???.
Quanto a este Pedro Rodrigues ao que parece já foi desmascarado, dizem tratar-se nem mais nem menos que um tal de City Lion do blog cagalhote leonino, se se confirmar... mmmuhahahahaha, que tristeza, a candidatura desse javardo não dura 15 dias, tem de arranjar algo de jeito, merda dessa não serve nem para atrair as moscas.
De qualquer maneira em Março tens o veredicto dos SÓCIOS DO SPORTING, e esse é que o máximo a que podes ambicionar é estar mais 4 anos a ladrar e a debitar merda enquanto a caravana passa.

De O 6º Violino a 27.12.2016 às 14:29

Carissimo, quando eu quiser a sua opinião sobre aquilo que devo escrever, marco uma consulta no psiquiatra.

De BdC a 27.12.2016 às 14:40

Hehehehe, e bem vais precisar para aguentares mais 4 anos a ver o Sporting a crescer a todos os níveis, ou então ( que é o mais provável ) fazes como o outro do cantinho, mais cedo ou mais tarde metes a viola no saco e fechas a "loja".

De O 6º Violino a 27.12.2016 às 14:41

Jovem "inconciente", já andamos atrás do Sporting há décadas, ainda muitos de vós via a Rua Sésamo.

De BdC a 27.12.2016 às 15:10

Andaste décadas mas foi no corredor da central a lamber as botas e a dares palmadinhas nas costas aos vampiros que quase acabaram com o clube.
Aniquilaram quase todo o património do clube ( imobiliário, modalidades, atletas, sócios, ) cambada de imbecis bêbados e chonés.
Da minha parte a juventude continua cá, mas só me faltam 5 anos para o emblema de ouro, por isso olha que conheço-vos de ginjeira, já desde os tempos em que boicotavam o Cintra de toda a maneira e feitio só porque também "não gostavam do estilo".
Este Homem SOZINHO fez mais pelo Sporting em 4 anos que a manada toda que lá andou nos últimos 20 e actualmente a maioria dos Sportinguistas tem a perfeita noção disso, só não vê quem não quer ver.
Garanto-te, são mais 4 anos a ladrares e a veres a caravana passar, é o que te resta a ti e aos City Lion's, sejam das net's ou dos corredores, acredito que tenham muita inveja como eu tenho muita pena, palavra que tenho.
Em finais de Março, se ainda aqui estiveres, venho cá cumprimentar-te.

De O 6º Violino a 27.12.2016 às 15:15

Oh moço, mas tu revês nos outros aquilo que fazes?
Aprovei este comentário, mas ficas desde já avisado que foi o último em que o vernáculo e o tom lampiónico te foi permitido. Isto não é a página do ciganito,dos filtros,dos cherbas e restantes rapazolas que o Azevedo deu trabalho. Aguenta lá os cavalinhos.

De Rato Azevedo a 27.12.2016 às 15:39

"já desde os tempos em que boicotavam o Cintra de toda a maneira e feitio só porque também "não gostavam do estilo".

E porque o Cintra saiu a meio do mandato?

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D