Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A importância dos "Lesados do Carvalho"

por Lizardo, em 12.01.17

20156275_AgBBD.jpeg

 




Pedro Madeira Rodrigues está decididamente na corrida. Começam a surgir os primeiros ecos de apoio de uma grande falange de Associados descontentes com o rumo que o Sporting tem seguido nos últimos anos.

Pedro Madeira Rodrigues, alem de jovem e conhecedor da realidade do Clube, tem passado como atleta e mais que tudo isso, compreendendo o Sporting como Clube Empresa, tem a bagagem profissional que o coloca em primazia e sem muitas dúvidas das suas reais capacidades para desempenhar o cargo de Presidente de tão grande e centenária instituição como o Sporting Clube de Portugal.

 

A juntar a tudo isto Pedro Madeira Rodrigues pode e deve romper totalmente com o registo do passado, onde os nomes se repetem e se sucedem nos mais diversos cargos. O Sporting implora por sangue novo, gente com novas ideias e visões, e só com gente desta natureza o Sporting pode realmente avançar para a rutura tantas vezes prometida e sempre sonegada logo à partida, como é disso revelador estes quatro anos de Bruno de Carvalho e a continuidade e o repescar de alguns nomes muito ligados ao Roquettismo, como Ricciardi, nesta nova candidatura do atual Presidente.

 

Pedro Madeira Rodrigues deve também saber rodear-se dos “Lesados do Carvalho”, gente que esteve com Bruno desde 2011, que esteve na direção desde 2013 e que foram abandonado o barco à deriva, devido à incompatibilidade e à loucura instalada, ao despotismo e acima de tudo, ao total desvirtuar das promessas de rutura que ficaram na gaveta. O rumo seguido foi o inverso do prometido, o navegar à deriva, o ano zero de forma consecutiva, ano após ano.


A somar a tudo isto as centenas de Associados que desde sempre, e de forma publica e corajosa, mesmo sendo ameaçados e devassados, deram a cara contra o rumo presente, que não se identificam com o tom e a forma, que andam de rastos perante o cair do nosso ADN principal, a formação.

 

O Sporting tem a oportunidade de mudar rapidamente de rumo, e todos devemos ter consciência e perceber a oportunidade que José Maria Ricciardi identifica em Bruno de Carvalho. Um Presidente sem eira nem beira, um homem cada vez mais isolado, que está a hipotecar o futuro da SAD. Caminhamos a passos largos para perder o controlo do Sporting, e aí sim, e poderá ser verdade, ou o Ricciardi ou o caos, e essa opção será entregar o Sporting a um dono. Votar em Pedro Madeira Rodrigues é fundamentalmente impedir que esta estratégia de emissão de VMOC´S e o peso financeiro que a SAD tem para resolver num futuro próximo não resulte em tragédia. Votar Pedro Madeira Rodrigues é manter o Clube na mão dos Associados. E é importante que todos comecem a perceber porque José Maria Ricciardi, tão abominado pelos seguidores do Carvalhismo a certo ponto, é hoje um Anjo Gabriel defendido por todos e presente com toda a honra na Comissão que vai envergonhando os valores do Sporting.

O tempo urge, a Pedro Madeira pedimos gente capaz, ideias diferenciadoras e acima de tudo muita capacidade de transmissão da real mensagem. O Sporting não se governa com chavões, populismo ou no Facebook, precisa de gente capaz e conhecedora da realidade social e económica do país, bem como, de gente vanguardista que coloque o Sporting de novo na frente e no lugar que é seu por direito.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:49



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Sobre o Sporting, com verdade, exigência e espírito critico. Sem reverencias nem paciência para seitas!






Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D